03May2011

Ahá, olha ele lá!

O bouquet de Catherine, onde manda a tradição.

8 comentários {Adicione o seu »}

  1. Isabela

    03 May 2011

    Meninassss!!
    Eu fiz um post sobre um casamento hoje, mas sei que vcs, com certeza, explorariam melhor. . .
    Da uma olhadinha e inspirem-se haha

    http://conversademulherzinhas.blogspot.com/2011/05/loucura-o.html

    Beijosss!

    Responder
    • Sil

      03 May 2011

      Que medo daquele casal hein!! Amo vestido, acho que é item obrigatório na noiva! Rs…

      Responder
  2. Helen

    03 May 2011

    Agora sim, está no local certo…se bem que preferiria ter visto ela mesma colocando o bouquet lá, ao invés de alguém “aleatório” levar o bouquet no dia seguinte, sabe?!
    Curiosidade: será que qualquer um pode entrar no Westminster Abbey e fotografar o bouquet? Ele tá, assim, exposto sem proteção?! Eu li que iriam deixar as decorações do casamento no Abbey montadas por alguns dias, para as pessoas verem, mas será que o bouquet também está exposto ainda?!

    Responder
    • Sil

      03 May 2011

      Acho que deve estar exposto, sim. Lá respeitam muito mais que a gente, ninguém vai tocar ou tirar do túmulo, certamente!

      Responder
    • Jane

      04 May 2011

      Helen, a cultura realmente é outra. As pessoas realmente não pegam, o risco é bem pequeno. No máximo tem um guardinha lá, o mesmo que já está lá todo dia tomando conta, muito mais por causa dos turistas que vem do mundo todo visitar.

      Ah, eu tambem gostaria de ver uma foto da propria noiva colocando o bouquet, mas aí pensei: imagine o esquema pra ela conseguir fazer isso sem ser notada? Teria ela que sair vestida de homem na calada da noite e cercada por seguranças para entrar em paz na Westminster? Eu até gosto da ideia dela ter feito isso ou algo parecido, e só deixar as pessoas verem o bouquet lá, mas acho pouco provável que tenha sido assim. Sim, porque hordas de fotografos a seguindo e pessoas para ela acenar e jornalistas querendo entrevistar e perguntar em um momento como esse… hmmm… não combina.

      Responder
  3. Noivinha Ansiosa

    03 May 2011

    Não gostei deste buquê.
    O significado é lindo, mas acho que poderia ser um “cadinho” maior.
    bjs

    Responder
  4. Madame Casamenteira

    03 May 2011

    Concordo…o bouquet podia ter um caidinho maior…ou ser mais redondinho…achei ele meio “pequenino” demais…rs
    beijos

    Responder
  5. Kate e William: o casamento real « O Casamenteiro

    04 May 2011

    [...] as fotos deste post foram retiradas dos blogs: Casarei, Constance Zahn, Vestida de Noiva e Noiva.com (aliáis, se você não conhece, vale a pena conhecer [...]

    Responder

Comentar

* Campo requerido