17Oct2011

Bye-bye…

“Oi meninas, só para ressaltar ( já fiz via Twitter) , quem se despede do blog é a nossa colaboradora Jane… A Jess continua, o Casarei continua…. Toda felicidade do mundo para ela tbm, vamos sentir falta…”

Este é um momento que há muito eu adiava.

Eu não sei ao certo quanto tempo fui colaboradora aqui no Casarei. Mas o fato é que as fases da vida mudam, outras coisas surgem e, por mais que o tema casamento seja apaixonante, eu acabei me distanciando de toda a coisa de festas e afins. Eu gostaria de escrever um monte de coisas sobre o casamento que acontece depois da festa, cheguei a publicar algumas coisas, até porque pouco se escreve sobre isso pelos blogs por aí. Mas faltaria tempo para viver essa coisa linda que é o casamento, e pelo qual tanto tempo esperei. E por conta disso, até meu próprio blog fica lá as vezes um tempão às moscas. E fiquei bem ausente por aqui também.

Então é justamente porque eu mal tenho tempo de deixar uns textos por aqui para vocês leitoras, que decidi me despedir do Casarei. Foi bom, foi gostoso, eu me afeiçoei a essas pessoas todas cujos rostos e vozes não conheço, mas que, de certa forma, compartilharam aqui tantas ideias e coisinhas sobre esse dia tão especial das nossas vidas nos comentários.

Agora vou virar leitora que nem vocês. E, tendo tempo, deixo uns textos sobre a vida na Alemanha e na bela Baviera lá no nosso blog, que também é do marido (embora ele raramente escreva).

A Jess, toda felicidade do mundo no seu casamento, na sua festa, e na festa que vem depois. Muito obrigada pelo convite feito certa vez para participar deste cantinho!

Toda felicidade à equipe Casarei.

E toda felicidade a todas vocês, noivas e casadinhas!

6 comentários {Adicione o seu »}

  1. Luana Müller

    17 October 2011

    O melhor presente no tempo que escreveu aqui, : sua amizade sincera.

    Amo muito você, Jane!

    :*

    Responder
  2. Claudia Acourt

    17 October 2011

    Jane,
    Obrigada a voce por compartilhar tantas coisas lindas conosco. Bjos

    Responder
  3. Luiza

    17 October 2011

    Jane, obrigada pelo carinho e pela dedicação aqui!
    Os seus posts vão fazer falta… as discussões que você levanta e que, como você disse, não costumam aparecer em blogs de casamento, mas que tem tudo a ver com o casamento depois do sim.
    Toda felicidade a você também!
    Beijos

    Responder
  4. Jess

    17 October 2011

    Vou sentir saudades dos Manifestos da Jane…. Da inteligencia e delicadeza….

    Responder
  5. Jane

    17 October 2011

    Ah gente, amo voces!

    Responder
  6. Ana Carolina

    19 October 2011

    Obrigada Jane. Seu trabalho é lindo e você sempre foi demais. Muita coisa que me ajudou muito para o meu casamento. Obrigada. Boa sorte. Bjs.

    Responder

Comentar

* Campo requerido