15mar2013

Chá de panela da Bárbara

Ficamos super contentes quando a Bárbara nos encaminhou as fotos do chá de cozinha dela. Ele ficou incrível. E estamos muito felizes em poder compartilhar isso com vocês. Abaixo vocês poderão ler o depoimento da nossa leitora Bárbara.

 

Finalmente chegou o meu dia de enviar as fotinhos do meu Chá de Panela. Espero que o meu sirva de inspiração para muitas meninas assim como várias me inspiraram.

Quem me acompanha nas redes sociais, principalmente no Instagram, sabe como está a minha vida de noiva. Nunca pensei que casar daria tanto trabalho! Mas cada etapa que vamos passando prova que está valendo a pena.  Espero que as minhas experiências como noiva ajudem e inspirem as novas e futuras noivinhas. Assim como fui inspirada por muitas delas.

Por isso, quero apresentar para você o que eu acredito ser, depois do noivado, o grande passo antes do casamento: O Chá de Panela!

Sobre o Chá:

Eu procurei organizar uma festa que fosse a minha cara e contei com a ajuda da minha família e de profissionais maravilhosos.  Tive muito cuidado com os detalhes porque a decoração é a minha parte preferida. A ideia era uma decoração clarinha com renda e detalhes em azul. 

Eu gostei muito do resultado.

Tudo aconteceu em um domingo ensolarado de Curitiba, dia 03.03.2013. O local foi a Casa do Sargento que fica no Santa Mônica Clube de Campo. Escolhi lá porque é simplesmente lindo! Fica ao lado da horta do clube e tem uma vista linda. Sem falar que o salão é todo contornado por janelas que mostram o verde que tem lá fora.

A festa foi muito divertida! Depois que as convidadas chegaram, todas comeram um café colonial muito gostoso e em seguida, se serviram de cupcakes e docinhos.

Depois foi a vez das brincadeiras. Minha mãe, madrinha e irmãs ficaram responsáveis pela organização.  A brincadeira mais divertida foi o vídeo de perguntas e respostas do noivo. Ele fez algumas perguntas sobre o nosso relacionamento que eu deveria acertar se não, pagava uma prenda. Foi tudo gravado e transmitido em um telão. Todas se divertirão muito! No final da festa o noivo apareceu e pagou alguns micos comigo. Não basta ser noivo, tem que participar :D

Espero que tenham gostado do Chá da Bá!

Ficha do Chá:

  • Local: Santa Mônica Clube de Campo na Casa do Sargento
  • Decoração: Atelier16
  • Bebidas: Red Bull e DOCDUO
  • Buffet e sucos naturais: Aroldo do Santa
  • Lembrancinhas: Colheres de Pau 
  • Docinhos: Confeitaria Eloísa
  • Louça: Key Twardowski
  • Fotos: Nina Vilas Boas
  • Vídeo: Sérgio Twardowski

1 comentário {Adicione o seu »}

  1. flaviana tubin

    16 março 2013

    Amei, tudo muito lindo e delicado. Cheios de vida ! Adorei a simplicidade das rendas nos vasinhos, os quadros de fotos ! Enfim, perfeito ! Acho q quero casar novamente. Abraços.

    Responder
  2. Casamento da Bá | Casarei

    05 abril 2013

    […] se lembram do chá de panela fofíssimo da Bárbara que postamos aqui para vocês? Ficamos sabendo que as fotos (não oficiais) já saíram e como nos apaixonamos […]

    Responder
  3. Kipling Fanpage - Especial #I DO: Chá Bar

    26 maio 2013

    […] Fonte: Casarei […]

    Responder
  4. Chá de cozinha – 5 brincadeiras divertidíssimas | Casarei

    30 março 2015

    […] dicas de brincadeiras vocês conferem aqui e […]

    Responder

Comentar

* Campo requerido