21mar2014

Rafaela e Gabriel

Nós, mulheres, sempre queremos que tudo saia perfeito. Mas por mais que façamos de tudo para que isso aconteça, nem sempre conseguimos alcançar o objetivo, afinal não temos o controle do mundo. E com a leitora Rafaela não foi diferente. Ela nos mandou um e-mail contando um pouco da história do seu grande dia. No final, a perfeição não importou e o imperfeito se tornou um sonho. Para entender leiam um pouco sobre a história da Rafa. Os cliques ficaram a cargo de Milena Reinert.

“Olá equipe do Casarei :)

Me chamo Rafaela e queria contar a história do dia do meu casamento..
Eu planejei o casamento nos mínimos detalhes, tinha definido o estilo, cores e o clima como deveria ser, e o mais importante de tudo! O pôr-do-sol na cerimônia com a vista pro Cristo Redentor! Estava tudo perfeito na minha mente!
O local escolhido foi o Clube Naval Piraquê, pois além de eu ser da Marinha, o clube tem um deck com a vista que eu queria.. A cerimônia seria lá! Seria a parte mais linda de tudo!
Então, o grande dia chegou! Fui para o hotel e durante meu dia de noiva percebi que o dia estava nublado e começou a me dar um frio na barriga.. Pouco tempo depois, próximo ao horário da cerimônia, começou a chover forte… Eu não me contive, chorei… Chorei pq a cerimônia não seria mais como eu tinha sonhado, ainda esperei mais um tempo no hotel, mas tivemos q ir assim mesmo…
Quando chegamos lá no clube, ainda chovendo bastante, eu vi o meu pai na porta me esperando chegar… Foi o momento mais emocionante do dia, meu pai foi me buscar no carro com o guarda-chuva e ele chorou ao me ver… Foi quando eu percebi que o meu sonho estava bem ali, estava acontecendo.. O meu casamento, os meus amigos, os meus pais e o meu noivo lá me esperando…
O meu pai não parava de chorar e eu me enchi de tanta emoção, foi indescritível.
Durante a cerimônia, a chuva parou e fomos agraciados com uma queima de fogos (pois coincidentemente era o dia da inauguração da Árvore de Natal da Lagoa).
Aprendi uma lição importante nesse dia… Não importa o quanto programamos algo, nunca sairá perfeito.. Mas na hora isso não irá importar pq o mais importante estará acontecendo, a celebração do amor.. O amor dos seus familiares, o amor dos seus amigos e o grande amor da sua vida!
Obrigada por me permitirem compartilhar a minha história…
Espero que gostem :)
Beijinhos!”

2 comentários {Adicione o seu »}

  1. Rafaela

    22 março 2014

    Amando ver meu casamento aqui ❤️

    Responder
    • Ninis

      31 março 2014

      Nós agradecemos de verdade por ter compartilhado esse momento tão especial com a gente.
      bjssss

      Responder
  2. On top, in the air. | Odeio pasta americana

    23 abril 2014

    […] via. Odeio pasta americana:TwitterFacebookCurtir isso:Curtir Carregando… […]

    Responder

Comentar

* Campo requerido