08jan2015

O Diário da Noiva

Meninas agora o papo é com vocês. Vocês se lembram que em 2012 começou a surgir o Diário da Noiva ou Agenda da noiva? Ele até se tornou uma febre naquele ano entre as noivas que estavam planejando o casamento. Mas os casamentos DIY ainda não eram moda e poucas pessoas faziam.

Acontece que esse tipo de agenda é muito importante para quem está organizando o casamento. Todo mundo sabe que, para um evento sair como a gente quer, temos que organizá-lo muito bem. E nada mais fofo do que deixar tudo anotadinho em uma agenda especial, dedicada para o assunto.

Tem muitos lugares que vendem esse diário, mas na minha opinião, não tem diário mais lindo e bem feito do que aquele feito pela gente mesmo, né? Para as noivas que amam colocar a mão na massa, que tal criar seu próprio caderninho de anotações? Não é muito difícil de fazer. As artes vocês conseguem pegar na internet ou até mesmo fazer em algum programinha do computador. Depois é só imprimir. Para quem tem mais facilidade com artesanato, fazer bonequinhos para a capa com folha EVA fica um mimo só.

Detalhes:

A agenda ou diário deve ser dividido nas seguintes categorias: Buffet, Carro, Cerimonial, Fotografo, Convites, Convidados, Dia da Noiva, Decoração, Igreja, Lembrancinhas, Padrinhos, Doces, Filmagem, Vestido, Som/Iluminação e Outros.

A impressão pode ser feita em folha A4. Mais detalhes sobre o tipo de papel, vocês podem conferir no site Fazendo Minha Festa de Casamento.

Eu peguei algumas imagens para inspirá-las, essas e muitas outras vocês conferem aqui.

 

 

Comentar

* Campo requerido