30mar2015

Chá de cozinha – 5 brincadeiras divertidíssimas

Amamos chás de cozinha! Afinal, o que pode ser melhor do que ter a companhia de amigas queridas, comes e bebes deliciosos e ainda de quebra, brincadeiras super divertidas?

Abaixo vocês conferem 5 delas que selecionamos para vocês.

Brincadeiras para o chá

Existem diversas brincadeiras bacanas para se fazer em um chá de cozinha. Nós fizemos uma listinha com 5 delas:

– Vídeo com perguntas: essa brincadeira consiste em o noivo gravar um vídeo com perguntas sobre o relacionamento. A noiva, no chá, deve respondê-las corretamente, se errar paga uma prenda.

– O clássico bingo: todo mundo, em algum momento da vida, já jogou bingo. O objetivo do jogo é o mesmo, mas o prêmio é diferente. Para essa brincadeira, é necessário que a noiva compre algumas lembrancinhas para dar as convidadas que ganharem no bingo. Vale tudo!!!! Muitas vão em lojas de R$1,99 para não gastar muito. As cartelinhas devem conter todas as lembrancinhas compradas.

– Adivinha quem é?: Essa é outra brincadeira que garante a diversão de todas. As convidadas devem escrever em um papel alguma situação que passou com a noiva. Se a noiva errar, paga a prenda, mas se ela acertar, quem deve pagar é a convidada.

– Classificados: uma das brincadeiras mais divertidas para o chá de cozinha. Aqui, as convidadas devem escrever em um papel alguma coisa que queiram se desfazer, pode ser um sapato, uma blusa… qualquer coisa. Ela deve montar um classificado, com todas as características, qualidades, estado de conservação etc. Feito isso, as convidadas devem formar uma roda e ler seus classificados. O nome do produto deve ser substituído pelo nome do noivo.

– O feitiço vira contra o feiticeiro: aqui, as convidadas devem escrever algum castigo para a noiva. Lembrem-se que os papéis devem vir assinados para saber quem escreveu cada castigo. Por que? Simples, como fala o título, o feitiço vira contra o feiticeiro, quem escreveu deve pagar o próprio castigo.

Outras dicas de brincadeiras vocês conferem aqui e aqui.

Imagem via Bing

Comentar

* Campo requerido