30jun2015

O casamento da Lu e do Rapha

Vocês não tem a noção de quantas vezes eu comecei e recomecei a escrever sobre o casamento da Lu e do Rapha. Foram tantas que até pedi a conta. Tudo isso por um único motivo: tem casamentos que dispensam legendas. E esse é um deles, mas tem tanta coisa linda, tantos detalhes importantes que eu tenho medo de que se eu não comentar vocês não consigam contemplar esse casório como ele realmente merece. Então vamos começar pelo início, acho que ficará mais fácil para mim rsrs.

Vi algumas fotos do casamento da Lu e do Rapha no IG da assessoria Fetá Eventos. Eu enlouqueci com as imagens postadas. Comecei a ler a legenda da montagem rezando para que as meninas tivessem marcado o fotógrafo. E BINGO!!!!! Cliquei no nome do fotógrafo e vi outra foto que me tirou o fôlego. Não tive dúvida, entrei no site da Coletivo3 (responsável pelas imagens), mandei um e-mail e rezei mais um pouquinho para que eles me respondessem rápido. Estava tão ansiosa rsrsrs. Sou ansiosa desde que me conheço por gente, depois que virei noiva esse sentimento triplicou e agora não consigo me controlar, fico ansiosa para tudo rsrsrs. Aja terapia na criança rsrs.

Eles me responderam, claro senão não ia estar escrevendo para vocês. Mas eles me sacanearam!!!!! Eles mandaram EU, uma canceriana com ascendente em libra, escolher entre todas as imagens lindíssimas que eles tiraram no casamento, algumas para colocar no blog. Caio, você não sabe o que fez comigo. NÃO SE FAZ ISSO COM UMA PESSOA INDECISA rsrs. Passei horas olhando as imagens, me emocionando com as fotos e tendo que fazer a difícil seleção. Noivos me perdoem, não postamos todas as fotos, até porque iria ficar muita coisa, infelizmente tive que deixar muitas imagens lindas para trás.
Mas voltando a história e ao que realmente interessa. Chega de lero lero, finalmente vou destacar os pontos que eu mais amei!!!!

– Na segunda imagem vocês podem ver bordado no vestido da noiva, os nomes do casal. Essa é uma linda homenagem para as meninas que estão pensando em inovar e fazer algo especial para a pessoa amada, o ESCOLHIDO como falamos aqui no Casarei;

– Nem preciso dizer o quanto amei essa decoração rústica com toques vintage, certo? Muita coisa que vi aqui já foi parar na minha pastinha de favoritos para incrementar o meu casamento. Algumas delas: as lousas, gaiolinhas, os paletes com almofadas, a frase “I Do”….

– A paleta escolhida. Gente do céu, o azul, os tons amadeirados e as cores dos arranjos florais estão divinas. Fiquei encantada e estou pensando em até mudar minha paleta rsrsrs;

– Não posso deixar de comentar a última foto deste post, que vocês verão abaixo. Sabem quando estamos com o nosso amor, realizando o maior dos nossos sonhos, e da aquela vontade de dar uma escapadinha e curtir um pouco o momento a dois? Essa foi a minha foto favorita!

Lu e Rapha, a equipe do Casarei deseja a vocês toda a felicidade do mundo nessa nova etapa. Que vocês saibam crescer e amadurecer juntos cultivando a paixão e o amor que sentem um pelo outro pelo resto de suas vidas.

Gi e Tina da assessoria e Caio da Coleitvo3, obrigada por me responderem tão prontamente e por me ajudarem com os detalhes. Vocês são show.

Imagem: Coletivo3

Ficha técnica:

Assessoria: Fetá Eventos

Foto&Vídeo: Coletivo3
Buffet: Rinzler
Bolo: Locação de bolo
Doces: Confetteria e Cioccolato
Bem-casados: Mania de Açúcar
Bebidas: Empório Borges
Decoração, Flores, móveis e bouquet: Lavanda Decorações
Som e iluminação TrBr
Banda e DJ: A Cores
Música cerimônia: A Cores
Vallet e Segurança: Francicar

Local: Espaço Galiileu -Haras Vila Real

15 comentários {Adicione o seu »}

  1. Camila Cassettari

    30 junho 2015

    Muito lindo!!!

    Responder
  2. Tina

    30 junho 2015

    oie, super obrigada pelo carinho!!! amamos o post!!

    ah, faltou o local, é no Espaço Galiileu – Granja Viana.

    beijocas

    Responder
    • Ninis

      17 novembro 2015

      Tina, o casamento ficou maravilhoso. Parabéns pelo trabalho de vocês. Bjins

      Responder
  3. Caio

    01 julho 2015

    Lindo post, como escreve bem… Super detalhado e com carinho… Parabénsssss

    Responder
    • Ninis

      17 novembro 2015

      Caio, muito obrigada por enviar as fotos para a gente!!!!

      Responder
  4. Luiza

    12 novembro 2015

    Que casamento perfeito, tirei muitas ideias! Adorei a forma com que você descreveu tudo!!

    Responder
    • Ninis

      17 novembro 2015

      Muito perfeito!!!! A equipe toda também amou! A Nati arrasou.
      Bjins

      Responder
  5. Raquel

    02 fevereiro 2016

    Olá, o casamento foi perfeito mesmo!❤️ Adicionando aos créditos o espaço onde foi realizado: Espaço Galiileu – Haras Vila Real

    Responder
    • Nati

      03 fevereiro 2016

      Oi raquel, vamos adicionar :) Beijosssss

      Responder
  6. Ercilia

    05 fevereiro 2016

    Muito bom gosto, amei!

    Responder
  7. Decoracion de bodas con pallets

    09 fevereiro 2016

    […] 1.foto via 2. foto via 3.foto via 4.foto via 5.foto via 6.foto via 7-8.pinterest 9.foto via 10.foto via 11. foto via 12. […]

    Responder
  8. Taise

    12 março 2016

    Perfeito!! Amei!

    Responder
  9. 40+ Creative Drink Station Ideas For Your Party - IdeaStand

    17 julho 2016

    […] This is another distinctively rustic DIY drinks stand, as it’s made from stacked pallets. Some flower pots lined on one of the top edges and a chalkboard menu sign propped on the side add the decorative touches. source. […]

    Responder
  10. Marcia

    26 novembro 2016

    Tudo lindo. Parabéns

    Responder
  11. Mailze oliveira

    20 janeiro 2017

    Tudo muito lindo minha filha vai casar em abril eu vou fazer TD rústicos amei as ideias muito lindo parabéns.

    Responder
  12. Lilian

    06 fevereiro 2017

    Gostaria de uma foto do geral, o espaço como um todo. Estava lindo os detalhes.
    Bjus

    Responder

Comentar

* Campo requerido