Nada como uma história real para nos emocionar ainda mais no dia hoje. Como não encher os olhos de lágrimas com uma mãe que teve uma atitude dessas?
Sherry Blackledge, há 20 anos atrás, quando recebeu sua filha em casa, escreveu uma carta de coração aberto falando sobre a importância de sua chegada.
Essa carta chegou as mãos de Brooke (a filha), no dia de seu casamento. Após ler, uma onda de emoção tomou conta de seu corpo. E não é para menos, uma vez que Brooke foi adotada quando era ainda um bebê. Segundo a noiva, a parte que mais a marcou estava no final da carta, onde sua mãe falava quanto amor e felicidade a pequena trouxe para a família.
Sherry era enfermeira na época em que atendeu a mãe biológica de Brooke. E foi contando um pouco de sua história para ela (ela adotou seu primeiro filho quando ele tinha 11 anos de idade, por não poder gerar um) que a a mãe biológica pediu se ela não gostaria de adotar a pequenina.
A carta foi escrita quando Brooke tinha apenas 18 meses de vida.
Uma parte da carta foi divulgada na ABC News e dizia, mais ou menos, assim:
“Nossa querida bebezinha Brooke,
enquanto escrevo isso, você está dormindo profundamente em sua cama. Nós queremos que você saiba o quanto amor e felicidade você trouxe para a nossa família. Um bebê precioso para mim e para seu pai e uma irmãzinha para o Brian. Antes de seu pai e eu nos casarmos, sempre dizia para ele que se tivéssemos uma menina, ela se chamaria Brooke. E você é nossa pequena bebê Broooke“.
Sherry Blackledge contou para a ABC News que ambos de seus filhos são adotados e a única coisa que ela queria era que eles soubessem que, como mãe, ela queria dar aos dois algo para eles manterem e valorizarem ainda mais o amor em seu coração. Ela só queria que eles soubessem o quanto são amados.
Imagem via Abc News
3 thoughts on “Uma história real”