14mar2016

Um casamento campestre que mexeu comigo

Como pode um casamento campestre me fazer abrir um sorrisão e suspirar diante dos cliques? Ainda me surpreendo com o tamanho poder da fotografia. Ela consegue fazer surgir os mais variados sentimentos conforme vamos olhando e admirando o trabalho do fotógrafo. E foi isso que esse casamento fez comigo, senti um mix de emoções deliciosas, tão boas que quando fiquei olhando o first look do casal, uma lágrima resolveu verter do meu olho e escorrer pela minha face, pode?

Mas vamos ao que interessa, porque ninguém quer saber o qão sensível eu me tornei após mudar meu status para NOIVA.

Esse casório aconteceu no Hotel  Millbrook Lodge, na Irlanda do Norte. O casal, desde a primeira vez que colocou os olhos no local, sabia que ali seria o palco do tão esperado “Yes, I Do”. 

sapatos de noiva fotografia externa

O first look, que não foi bem um first look rsrs, me emocionou. De costas um para o outro, os pombinhos trocaram juras de amor e oraram juntos antes da cerimônia. Essa ocasião rendeu lindos cliques para o álbum, e muita emoção para os noivos. Vou abrir um parênteses aqui rapidinho só para falar (para mim também).

first look first look first look

As músicas tocadas na cerimônia também entraram para a minha listinha de  músicas para o casamento. Já tinha em mente que eu entraria com Hallelujah em uma versão um pouco mais moderna, como aquela cantada por Damien Rice, mas nunca tinha ouvido Paperman by Christophe Beck. Simplesmente amei!!!!

placa casamentocerimônia ao ar livre cerimônia ao ar livre fotografia externa fotografia externa fotografia externa fotografia externa noiva e madrinhas noivo e padrinhos

Fazia tempo que um casamento não me rendia tantas inspirações e emoções assim. Não foram só as músicas e o “first look” do casal que mexeu comigo, mas as cores utilizadas na decoração e a maneira em que tudo foi orquestrado…. me deixou sem palavras. Minha paleta, a princípio, ia ser verde e branca, agora estou vendo que outras cores entrarão para alegrar ainda mais meu grande dia, como: os tons de nude, blush e azul.

placa casamento decoração casamento country chic decoração casamento country chic decoração casamento country chic bolo de casamento

Imagem: Kristen Soileau Freeman

0 comentários {Adicione o seu »}

  1. Casamento Real | Ao ar livre e cheio de amor! | Casarei

    19 abril 2017

    […] Um casamento campestre que mexeu comigo […]

    Responder

Comentar

* Campo requerido