01jun2016

Como escolher um presente inesquecível para o dia dos namorados

Dia 12 está chegando e nossos escolhidos merecem ganhar um presente inesquecível no dia dos namorados. Mas como escolher esse presente? Como sabemos se ele será inesquecível?

Eu nunca fui uma pessoa que soubesse presentear meus namorados, durante um bom período acabava comprando o que eu achava legal eles usarem ou terem, o que não é legal, convenhamos!!!! Depois de uma conversa que tive com a minha irmã sobre como dar um presente inesquecível eu percebi que eu estava completamente errada.

A tática que eu uso hoje em dia é dar de presente algo que ele goste muito, queria muito mas que ele não compraria, seja porque não é prioridade no momento ou qualquer outra razão.

presente dia dos namorados

Um bom exemplo disso: esses dias atrás eu passei por uma loja e vi uma joia maravilhosa, daqueles que enchem os olhos com um brilho único. Eu não a comprei, pois ter joias nesse exato momento não é minha prioridade, mas adoraria que o noivo me desse de presente no dia dos namorados. Entendeu a indireta noivo?! rsrsrsrs

A partir do momento que comecei a usar essa estratégia nunca mais errei um presente rsrsrsrs. É claro que, sempre arranjo uma maneira diferente para presentear também. Nunca faço apenas uma embalagem e entrego para seu dono. Crio caminhos, games a serem seguidos para que ele mesmo encontre seu presente, tornando o dia mais divertido.

Acho isso muito bacana e adoro quando também fazem isso comigo.

Mas não é só isso. Existe outra dica para dar um presente inesquecível. Sabem quando as empresas de games, tecnologia e de outros serviços que nossos amados são fanáticos estão para lançar um produto que eles desejam intensamente? Pois bem, comprem esses itens na pré-venda. Uma vez fiz isso com o jogo que meu noivo é enlouquecido, o Gran Turismo. Resultado? Um noivo que chegou até chorar de tanta emoção. Ele não acreditava que tinha ganhado o GT rsrs. A reação dele foi muito mais do que esperava e foi lindo de ver.

Nessas horas, temos que fugir do tradicional, abusar da nossa criatividade e ousar nos presentes. Esses são os melhores e aqueles que ficam para sempre na lembrança.

Para inspirá-las, selecionei alguns itens fofos que encontrei em um dos nossos sites favoritos, a Etsy.

 presente inesquecível dia dos namorados (1)

À venda aqui.

presente inesquecível dia dos namorados

À venda aqui.

presente inesquecível dia dos namorados

À venda aqui, aqui, aqui e aqui.

Para os noivos geeks:

presente inesquecível dia dos namorados

À venda aqui, aqui, aqui e aqui.

0 comentários {Adicione o seu »}

  1. Quem casa, quer casa: objetos funcionais criativos | Casarei

    08 julho 2016

    […] se lembram da publicação que fiz no dia dos namorados falando sobre a escolha perfeita do presente? Aquele conceito se aplica aqui também. Quem não adoraria ganhar aqueles prendedores em forma de […]

    Responder

Comentar

* Campo requerido