12set2016

Da série: desabafo de noivas & O que fazer?

Hoje tem desabafo e pedido de ajuda de uma das nossas noivas. Ela está passando por uma situação chata e não sabe como proceder. A pequena comemoração do noivado saiu de controle e eles acabaram desistindo de tudo. Mas vou deixá-la contar tudo!

noiva cancela noivado

Imagem via Google

“Olá Nati e leitoras, tudo bem? Eu estou preocupada. Eu e meu noivo havíamos programado todo o nosso noivado. Iríamos fazer algo somente para os pais e irmãos. Isso ára uqe a data não passasse em branco, sabem? Fiz até uma pequena decoração com alguns quadros DIY e plaquinhas, ficaram fofos. Mas ao contar para a minha mãe o plano, ela começou a me estressar. Disse que não tinha cabimento chamar só os pais e os irmãos, que os tios também deveriam ser convidados. Meu pai ainda cometeu um pequeno deslize e chamou um amigo dele para o noivado.

E tem mais, ela e meu pai estão me incomodando, me chamando de chata por não convidar a todos da família. Então, conversei com o meu noivo e desistimos do noivado. Porém, como falar para as pessoas convidadas que ele foi cancelado sem ficar chato? O pior é que ganhamos muitas coisas para a celebração, incluindo bebidas e carne, mas o estresse foi tanto que não quero mais. Para terem uma ideia estou repensando até em fazer o casamento, por que se o noivado foi assim imaginem o grande dia? Como devo proceder? Como falar para as pessoas que não terá mais nada? E o que fazemos com o que ganhamos? Será que devolvemos para quem deu?

Socorro meninas, não estou vendo uma boa saída para isso.

Bjos,

Nica”.

1 comentário {Adicione o seu »}

  1. Jac Mazzei

    14 setembro 2016

    Nica acho que vcs não deveriam desistir de comemorar o noivado.. Acho que seria interessante vc conversar com seus pais e falar que vai ser dessa forma porque vcs querem assim.. No meu noivado foi parecido.. Meu pai querendo chamar os amigos e minha mae reclamando que estava faltando um monte de gente e eu expliquei de uma maneira sutil que o noivado era meu e que era dessa forma que ia ser pq era assim que eu e meu noivo queriamos.. Nao gostaram muito mas respeitaram e aconteceu do jeitinho que quisemos e nós amamos.. Nao deixe de celebrar esse momento tão lindo não.. Boa sorte pra vc.. Beijos

    Responder

Comentar

* Campo requerido