UAU!!! Ao ver as fotos desse casório planejado pela wedding planner Guadalupe Alvarez, vencedora do Belief Awards, eu fiquei sem palavras. Este casamento boho romântico traz uma atmosfera mágica e única! Eu teria tanta, mas tanta coisa para falar sobre esse grande dia que escreveria uma matéria com mais de mil palavras com muita facilidade, mas vou me ater aos destaques para não ficar muito longo para vocês.
Primeiro: o que É essa noiva? Pura FELICIDADE!!! Acho que nunca vi uma noiva tão estonteante como essa. Ela tem um sorriso gostoso e genuíno estampado no rosto em todas as fotos do casamento. Ao meu ver, ela estava realizada e o fotógrafo conseguiu captar muito bem seu estado de êxtase. Esse casal entra na listinha de: vocês querem ser meus amigos? Eles se divertiram tanto e estavam tão felizes que dá vontade de esmagar rsrs!
Eu não sei se é comum no México os casais fazerem uma parada. Eles, juntos com seus convidados, seguiram a pé em meio a shots, alegria e muita música até o local da recepção que também foi ao ar livre!!! Adorei!!!
A decoração boho com toque romântico ficou incrível!!!!!!! O contraste das cores, as frutas e flores mescladas harmoniosamente nos arranjos…… É uma decor com mix de elegância, estilo e muita personalidade, assim como os noivos.
Segundo a wedding planner, o casal estava em busca de uma decoração criativa, divertida, romântica e aconchegante, daquelas que os convidados se sentem em casa e devo dizer que eles conseguiram tudo isso e um pouco mais! Não vejo um casamento boho romântico ser diferente!
Um casório que merece ir para a pastinha dos favoritos.
Ficha técnica:
Imagem: BlestStudios
Wedding planner: Guadalupe Alvarez
Nome do casal: Emily e Rigo
Cidade em que moram: L.A.
Destination Wedding: San Miguel de Allende – Meéxico
Produção: Penzi Bodas
Chef: Luis Munoz
Local: Premier Rentals
Há 4 anos comemoramos nossas bodas com nossos filhos em uma callejoneada em San Miguel de Allende. Os bonecos são chamados de muginganga.
A cidade é encantadora, há callejoneadas com frequência, para o trânsito e ninguém reclama.
É fascinante