31out2016

Casamento colorido: inspiração que não acaba mais

O que é mais a cara do verão senão  um casamento colorido? Na estação mais quente do ano, as noivas podem usar e abusar dos tons mais vibrantes para criar uma decoração cheia de energia, devida!

Mas não pensem que um casamento colorido é simples de fazer. Bem pelo contrário, eles são os mais difíceis. O motivo? Harminizar todas as cores que uma noiva quer em um único evento sem que ele pareça um circo não é fácil. É preciso ter experiência e acima de tudo muito bom gosto!

As noivas que optam por esse tipo de casamento deve ter em mente que a cor principal deve ser suave e combinar com o máximo de cores possíveis, como o branco! Na paleta ainda pode-se mesclar tons vibrantes com tons pastel, para que o contraste dê ainda mais charme e personalidade ao ambiente!

Os noivos devem tomar cuidado ao escolher um casamento em pleno verão e não é só por causa das cores. Já falamos por aqui diversas vezes, que alguns cuidados são necessários. Algumas dicas vocês conferem clicando aquiaqui e aqui.

E apesar de algumas ressalvas, como qualquer outro tipo de casório tem, não podemos negar… casamentos em pleno verão e repletos de cores são um verdadeiro charme!

PS: aiiii que vontade de esmagar esses pajens fofos de tudo!!!!!!!

papelaria-casamento noiva pajens buque-colorido cerimonia-ao-ar-livre saida-dos-noivos chuva-de-petalas-coloridas mapa de assentos mapa de assentos casamento colorido casamento-colorido-de-verao casamento colorido marcadores-de-mesa drink-casamento-verao fotogafria-de-casamento

Imagem: Raya Carlisle Photography

Comentar

* Campo requerido