31out2016

Casamento orgânico: inspiração & Uma paleta incrível

O que este casamento orgânico tem de mais? Tudo! Ele brinca com os nossos sentidos de diversas maneiras. As texturas, as cores fortes contrastando com tons pastel, o clássico, o moderno e o rústico juntos…. São tantos detalhes que poderíamos abordar que ficaríamos escrevendo por dois dias seguidos haha.

Mas vamos nos ater apenas a alguns detalhes, pode ser?

Primeiramente, amamos a decoração das mesas. A toalha escura texturizada embelezada com cadeiras rústicas e arranjos em tons pastel ficou simplesmente divino. Deu um ar elegante ao ambiente.

Segundo, amamos a simplicidade com que as cadeiras dos noivos foram decoradas. Menos, definitivamente, é mais!

convite-moderno arranjo-assimetrico fotografia-de-casamento madrinha marcadores-de-mesa-casamento-organico menu

Terceiro, vocês observaram como madrinhas em vestidos escuros ficam elegantes? Ainda dá para brincar com o buquê, como foi feito neste casamento orgânico, e escolher apenas flores em tons pastel. Fica um mimo só!

Quarto, o local. Oh my God!!!!! O lugar escolhido para a recepção foi como ganhar na loteria. Com muito, mas muito verde espalhado, ele nos traz a calmaria dos casamentos campestres mesmo em ambiente fechado!

decoracao-casamento-organico decoracao-casamento-organico decoracao-casamento-organico decoracao-casamento-organico mesa-dos-noivos bolo-de-casamento

Imagem: Adam Barnes

Quinto, mas não menos importante, a simplicidade do bolo. Com alguns andares, ele não traz diversas flores ou frutas em seu corpo. Bem pelo contrário, o bolo liso é decorado apenas com algumas manchas que nos lembra mármore. Como não se apaixonar?!

Suspirem e inspirem-se girls!

Comentar

* Campo requerido