08nov2016

Casamento ao ar livre – Aproveitando o máximo

Quando os casais optam por um casamento ao ar livre, eles não devem pensar só em como será a decoração, como os convidados se sentirão e se está tudo como sempre sonharam. Eles também precisam tirar o máximo proveito do local escolhido e do fotógrafo contratado. Como? Tirando milhares de fotos com o plano de fundo mais belo do planeta, a natureza!

As fotos do grande dia devem fazer todos suspirarem e ao incluírem com sabedoria a natureza em meio aos clics, os noivos terão um álbum repleto de fotografias que todos irão querer copiar.

O local escolhido pelo casal Bailey e Chad está um verdadeiro deslumbre. O casamento aconteceu em meio as montanhas do Colorado, um dos mais belos lugares que já vimos aqui no Casarei. A lagoa, as montanhas, a floresta…… fez toda a equipe suspirar!

E querem saber… digo mais…. Esse seria um daqueles típicos lugares que eu escolheria para construir uma casa para viver a vida e criar meus filhos bem próximos a natureza. É um verdadeiro sonho!

aliancas-de-casamento vestido-de-noiva casamento-ao-ar-livre fotografia-de-casamento fotografia-de-casamento fotografia-de-casamento fotografia-de-casamento fotografia-de-casamento cerimonia-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre fotografia-de-casamento fotografia-de-casamento

Imagem: Kellsworth Photo

0 comentários {Adicione o seu »}

  1. Casamento Rústico: 7 dicas para arrasar no seu grande dia! | Casarei

    10 novembro 2016

    […] para menos, o rústico chegou com força total em terras tupiniquins e tendo um clima como o nosso, casamentos ao ar livre são os mais requisitados. E nenhum casamento, a não ser o praiano, combina com com uma festa ao […]

    Responder

Comentar

* Campo requerido