02nov2016

Lua de mel – Como um mau tempo pode prejudicar nossa honeymoon?

Quando o assunto é lua de mel sempre focamos nos locais que queremos visitar e nem sempre pesquisamos como estará o tempo e se a época é propícia para a viagem. Acreditem se quiser, mas um mau tempo pode estragar esse momento tão especial que passamos ao lado do nosso amado como marido e mulher.

A gente passa tanto tempo planejando o casamento, são meses escolhendo cada detalhe que muitas vezes esquecemos de pesquisar bem o nosso destino de lua de mel. E ok, faz parte… acontece. Mas para que nenhum imprevisto aconteça, é bom ficarmos alertas a todos os detalhes do local escolhido.

lua-de-mel

Imaginem se de repente, em meio a nossa lua de mel, a cidade dá alerta de furacão, de tsunami ou até mesmo de uma grande tempestade? Todos os nossos planos, nosso roteiro vai por água abaixo. Temos que ficar em locais seguros para que nada de ruim possa acontecer com a gente.

E infelizmente, os desastres naturais são coisas que não podemos controlar, mas podemos evitar!!!!

lua-de-mel

Quando falamos em desastres naturais, mesmo aqueles que não aconteçam no local escolhido, mas ao redores pode estragar uma lua de mel. Vôos são cancelados e dependendo da força e de qual desastre estamos falando, até mesmo os roteiros são mudados e aquela atividade que tanto queríamos fazer, infelizmente terá que ser deixada para uma próxima oportunidade.

O mesmo acontece com destination wedding. Imaginem se algo assim acontece bem no final de semana que iremos casar? Os danos podem ser os mais variados como: convidados não conseguirem chegar no destino, o casamento ser cancelado, fornecedores tendo que ser substituídos em cima da hora…

destination-wedding

Imagem via Google

Não estou falando sobre isso para que as pessoas desistam do destination wedding ou da lua de mel em certos locais em que esses desastres são mais frequentes, apenas para alertá-los para que possam evitar as datas mais perigosas.

 

Comentar

* Campo requerido