30nov2016

Os tipos de madrinhas & As suas se encaixam em quais deles?

Assim como existem alguns tipos de noivas: a neurótica, a relaxada, a controladora entre outras, há diferentes tipos de madrinhas. Vocês já pararam para analisá-las para saber quais são os tipos de madrinhas que vocês escolheram?

tipos de madrinhas

Imagem: Jessica Burke

Os tipos de madrinhas

Quem nunca classificou alguém que atire a primeira pedra. Eu mesma já fui classificada como muitas coisas: a amiga calma, aquela que escuta, a ansiosa, a festeira rsrs. Em cada estágio da minha vida eu era classificada como um tipo de amiga. E assim como eu fui, vocês e suas madrinhas também são, inclusive dentro do próprio círculo de amizade.

Como mencionei acima, assim como existem diversos tipos de noivas, há diferentes tipos de madrinhas e cada noiva tem as madrinhas que merecem!!!!

Vocês saberiam dizer qual madrinha pertence a cada tipo?

#1 – A festeira:

Esse tipo de madrinha é uma verdadeira alegria. Ela está sempre pronta para uma boa festa e garante a diversão da turma toda. E mais, não tem ninguém melhor para organizar a despedida de solteira. Essa madrinha fará com que a festa seja inesquecível e tenha todos os adereços que uma noiva precisa para a noite como coroas, pulseiras luminosas, copos personalizados entre outros.

#2 – A calma:

Para ela não tem tempo ruim. Tudo pode estar desmoronando, mas ela mantem a calma e segue com a correnteza. Ela é aquele tipo de pessoa que te ajuda a ficar mais calma quando a vida vira um caos.

tipos de madrinhas

Imagem via Google

#3 – A controladora:

Bom minhas amigas, ter uma madrinha controladora é tão bom quanto ruim rsrsrs. Ela as ajudarão durante todos os preparativos, podem ter certeza, mas se fizerem algo sem avisá-las, podem se preparar para o puxão na orelha. Se ela está ajudando, tudo deve passar por ela. Ela precisa saber de tudo para que planeje tudo nos mínimos detalhes. A perfeição é a única opção possível em tudo o que ela coloca a mão.

#4 – A do contra:

Chega a ser engraçado se não fosse trágico. Essa madrinha é do contra, ou seja, nunca concorda com nada…. Nem com a decoração, nem com seu vestido e muito menos com o vestido que escolheram para ela e para as outras madrinhas. Dificilmente ela dá o braço a torcer, mas é uma pessoa que vocês não se imaginam sem!

#5 – A mãe de todas:

Ahhh, a clássica mãezona. Simm, todas tem uma amiga e madrinha mãezona que está sempre pronta para ajudar. Com filhos e um amrido, ela ainda encontra tempo para se divertir com as amigas e se fazer presente na vida de todas. E não achem que ela não sabe se divertir, porque ela festeja como ninguém.

#6 – A irmã:

Essa madrinha nasceu de uma mãe diferente que a de vocês, mas é a irmã que sempre pediram a Deus. Vocês estão sempre grudadas e ela sabe TUDO, eu disse TUDO sobre vocês. É aquela madrinha que ficará tão empolgada quanto vocês durante os preparativos e ela será a primeira a ajudar quando precisarem de alguma coisa para o casamento.

madrinhas

Imagem: Coffs Harbour Wedding Photographer

0 comentários {Adicione o seu »}

  1. Madrinhas – Como mantê-las felizes durante os preparativos? | Casarei

    12 dezembro 2016

    […] é qualquer pessoa que podemos chamar para ser nossa madrinha. Precisamos dar prioridades para as pessoas que temos muita confiança, e isso inclui a família. […]

    Responder

Comentar

* Campo requerido