28dez2016

{Remember}: Dicas para motivar as madrinhas a participarem mais dos preparativos

Quando o assunto é madrinhas de casamento, muitas noivas tem expressado seu descontentamento com a falta de participação de suas escolhidas. E ouvindo Nina Simone e lendo alguns e-mails de desabafos, resolvi escrever mais uma vez sobre o assunto, mas agora com uma dica especial, uma certa motivação rsrs.

É fato que, atualmente, as madrinhas estão mais distantes. Não sei se é devido a rotina agitada ou se é pelo fato de que as pessoas estão mais individualistas ou até mesmo por estarmos todos ainda mais conectados com o avanço da tecnologia e assim as notícias chegam mais rápido ao destino rsrsrs. Mas muitas noivas estão reclamando que suas madrinhas não estão participando o quanto elas gostariam.

madrinhas-de-casamento

Imagem via Google

Mas vocês, noivas de plantão, já pensaram em motivá-las a participarem mais dos preparativos do casamento?

Como? Utilizando a tecnologia a seu favor. Criar um grupo no whats ou no facebook é uma boa pedida para movimentar mais as madrinhas quando a questão é casamento, mas não adianta apenas criar um grupo. Vocês acharam mesmo que era assim tão simples?

É preciso que vocês estejam sempre mandando inspirações, pedindo as opiniões delas para determinados assuntos como decoração e flores e também mandando textos que vocês achem interessante e que possam ajudar tanto vocês quanto elas durante os preparativos.

madrinhas de casamento

Imagem via Greer Gattuso

Outra sugestão é marcar um almoço ou jantar toda a semana para vocês se reunirem e falarem sobre tudo, mas tudo mesmo: casamento, relacionamento, fofocas do dia, como foi a semana de cada uma etc.

Eu sei que será difícil falar de alguma coisa que não seja o casamento, mas precisam lembrar que quem está casando são vocês e elas podem estar super felizes por isso, mas elas também precisam de um pouco de atenção e muitas vezes, desabafar o que as aflige.

Vocês verão que ao colocar em prática todas essas dicas, elas irão ficar ainda mais motivadas e passarão a participar ainda mais da organização.

#FicaaDica

Postado em maio de 2016**

Comentar

* Campo requerido