09jan2017

6 Tendências para os vestidos das madrinhas – 2017

O verão finalmente chegou, o sol está brilhando com mais intensidade e as tendências para a estação mais quente do ano começam a aparecer.

Engana-se quem pensa que somente as noivas estão preocupadas com os modelitos das suas madrinhas. As convidadas de honra também ficam ansiosas para escolherem seus vestidos, quando as noivas não fazem questão de padronizá-los. Mas o que as noivas e madrinhas podem esperar encontrar nas lojas especializadas no assunto?

 

Tendências para os vestidos das madrinhas – 2017

 

2017 traz tendências para todos os gostos desde o modelito metálico àqueles que tem peças separadas. As cores fortes também prometem reinar nos casamentos que acontecerão nesta estação.

#1 – Vestidos de um ombro só:

Os vestidos de um ombro só prometem vir com tudo neste ano. Feminino e com um toque sexy sem ser vulgar, esses modelos mostram a pele na medida certa! Eles dão um ar clássico e elegante.

vestido de madrinha um ombro só

vestido de madrinha um ombro só

vestido de madrinha um ombro só

Imagem via Pinterest

#2 – Saia e cropped:

Escolher um modelito que seja composto por duas peças separadas pode até parecer estranho, mas é a opção perfeita para as madrinhas acompanharem aquela amiga noiva mais ousada.

vestido para madrinhas vestido para madrinhas

Imagem via Pinterest, Corina V. Photography

#3 – Vestido midi ou Tea-length de tule:

Para a alegria de muitas mulheres, o tule está de volta e fazendo sucesso quando o assunto é vestido das madrinhas. Aqui, ele aparece em um comprimento midi, também conhecido como tea-lenght. Nós somos apaixonadas pelo modelo e não vemos a hora de ver as madrinhas brasileiras apostando nessa moda.

vestido tea length vestido tea length vestido tea length

Imagem via Pinterest, Group Dress

#4 – Tecidos transparentes:

Os vestidos com tecidos transparentes agora fazem parte do leque de escolhas das madrinhas. Normalmente, eles aparecem em modelos longos leves e fluidos. Chic!

Vestido para madrinhasvestido para madrinhas

Imagem via Tumblr

#5 – Renda de algodão:

As rendas não são novidade nos vestidos para casamentos, mas quando feita de algodão… Ahhh, isso é de surpreender. A renda desse material traz uma textura única e um ar de frescor ao modelo. Para tornar o vestido mais romântico, basta apostar em tons pastel.

Vestido para madrinhas

Imagem via Google

#6 – Vestidos com manga godê: 

Esse é aquele tipo de detalhe que faz toda a diferença, além de dar um ar vintage e sofisticado até ao vestido mais simples!

Vestidos para madrinhas

Imagem via Wedding Inspiration

2 comentários {Adicione o seu »}

  1. Karem Larissa

    10 janeiro 2017

    Adorei o modelo de um ombro só, já vai servir como dica para um casamento que serei madrinha ❤

    Responder

Comentar

* Campo requerido