20jan2017

Chá de Cozinha: brincadeiras para tornar o dia divertido e inesquecível – Part II

Segue a segunda parte da matéria com brincadeiras para tornar o chá de cozinha um dia inesquecível!

#4 – Caça as bolsas:

Uma das madrinhas ou a própria noiva, deve fazer uma lista com objetos que podem ser encontrados dentro de uma bolsa feminina. Aqui, a noiva separa as convidadas do chá de cozinha em grupos ou deixa que seja cada uma por si. Ao ler item por item, as convidadas devem tentar encontrar o objeto falado dentro de bolsas, casacos e no ambiente. Quem achar mais objetos, ganha um mimo!

#5 – Uma verdade, duas mentiras:

Em um pedacinho de papel, as convidadas devem escrever 3 situações diferentes. Uma delas deve ser algum acontecimento que passou ao lado da noiva e as outras duas, algo que nunca fez com a protagonista do chá! Por exemplo:

1) Já fomos ao clube juntas;

2) Já segurei seu cabelo no banheiro de uma balada;

3) Pregamos uma peça em uma amiga em comum.

A primeira resposta, que está em itálico, é a correta. Se as convidadas acertarem a resposta, a noiva deve pagar uma prenda, caso contrário, abre um presente. Se tiver muitas convidadas no chá, para não ficar confuso, cada convidada deve ser desafiada a acertar uma das perguntas.

chá de cozinha

Imagem via Etsy

#6 – Conselhos para uma boa viagem à dois:

Essa brincadeira promete render boas risadas no chá de cozinha. Aqui, os convidados escrevem para a noiva um conselho para uma viagem à dois inesquecível e as convidadas para o noivo. A noiva deve ler cada conselho e tentar adivinhar quem foi o autor, o mesmo se dá com o noivo. Se o casal errar, os autores das mensagens escolhem a prenda, se errarem eles que pagarão um mico!

#7 – Aula de pole dance ou alguma dança:

Isso não é bem uma brincadeira, mas garante muitas risadas! Contratar uma professora de pole dance, strip tease, dança do ventre ou outra modalidade para o chá de cozinha, lingerie e despedida de solteira garante diversão e muito aprendizado a todas convidadas e a própria noiva!

brincadeiras para chá de cozinha

Imagem via Pinterest

2 comentários {Adicione o seu »}

  1. gládia

    09 fevereiro 2017

    É sem dúvida o melhor blog.

    Responder

Comentar

* Campo requerido