28fev2017

{Remember}: A mil por hora

Este casamento, pode fazer a cabeça de muitas noivas, mas com certeza, vai ser unanimidade entre eles, os noivos! rsrsrs
Por que? Simples, o casal compartilha a mesma paixão por carros e levaram este fascínio para seu grande dia. E FICOU GENIAL!

A decor ficou super original, bandeiras e flâmulas com as mais famosas marcas enfeitavam o ambiente. Um pet mais do que fofo dava ainda mais alegria e vida ao grande dia!
Os noivos estavam deslumbrantes, ela em seu lindo vestido, ele com sua bermuda, ambos estavam perfeitos para a proposta do casório!
O bar, com a chopeira super personalizada, deve ter feito o “maior sucesso” durante a festança. Já para quem preferisse um bom charuto para comemorar a grande data, havia um torcedor (profissional que enrolou a mão os charutos) à disposição dos convidados, chique não é mesmo?
Só achamos que faltou um toque mais romântico sobre as mesas da recepção. Alguns arranjos com folhagens ou mesmo mesas toalhas coloridas deixariam tudo com mais vida.

Inspirem-se.

pet casamentovestido de noivanoiva de sapato coloridolocal casamentodecoração casamento descoladodecoração casamento descoladodecoração casamento descoladodecoração casamento descoladodecoração casamento descoladodecoração casamento descoladodecoração casamento descoladonoivafotografia externafotografia externalivro de convidadoscharuto casamentofotografia casamento

Imagem: Madeline Barr

** Postado em fevereiro de 2016

Comentar

* Campo requerido