17mar2017

Casamento Real | Na linda Toscana

Apesar de sexta ser dia de dicas para quem já está casada ou quem mora junto, também é dia de se encantar com casamentos, inspirações, indicações e muitas referências lindas, como o casamento da Severine e do Julien.  um casal que esbanja alegria e amor.

Que tal começarmos a falar sobre o estilo dos pombinhos? No casamento no civil, Severine escolheu um vestido curto branco rodado. Para complementar o look estiloso e cheio de charme, optou pelo tradicional coque. Enquanto o noivo usou um blazer escuro e uma calça amarela. Amamos muitooooooo o look do casal!!!! Para mais fotos desse civil, cliquem aqui.

casamento no civil casamento no civil casamento no civil casamento no civil

No dia do casamento, ambos também estavam charmosos e elegantes. O vestido branco curto deu lugar a um belíssimo modelo liso com rendas apenas nas mangas e um decote nas costas lindo de viver! O tradicional coque foi substituído por um bagunçadinho, dando um ar todo moderno a noiva. O noivo, optou por um terno azul lápis lindo, que está super em alta, e uma gravata borboleta amarela! Mais uma vez, amamos!

casamento ao ar livre

casamento em toscana

casamento em toscana

O casamento ficou um encanto. Ao ar livre e com uma decoração mais simples, uma vez que o lugar já tem sua beleza própria (Toscana), teve direito até a uma cartomante. Diversão garantida!

noiva

noiva

noivo
humor em casamento

fotografia de casamento

cerimônia ao ar livre

cerimônia ao ar livre

cerimônia ao ar livre

Nos arranjos, mosquitinhos e pequenas margaridas enfeitam a mesa no melhor do DIY. A base? Jarrinhos de vidro! Na iluminação, luzinhas de natal! Tem como ser mais nossa cara que isso rsrsrs?! Mais fotos desse casamento, aqui.

pai da noiva

humor em casamento

fotografia de casamento

decoração casamento simples

decoração casamento simples

decoração casamento ao ar livre

Esse tipo de casamento é exatamente a cara dos pombinhos e é isso que sempre pregamos aqui no blog. Pregar, é uma ótima palavra para expressar nosso ponto de vista. Sabem por que? Apesar do mercado de casamento ter evoluído muito e ter muitos fornecedores diferentes capacitados para atender os mais diferentes estilos de noivos, ainda tem aqueles que fazem de tudo para os casais terem um casório mais tradicional ou que não expresse a personalidade deles. Falamos sobre isso no texto que publicamos aqui.

decoração casamento simples

casamento ao ar livre

cartomante

fotografia de casamento

decoração casamento simples

food truck

bolo de casamento

varal com fotos

Não cedam as vontades alheias, tenham o casamento que sempre sonharam por mais que isso demande mais pesquisa de fornecedores. Não desistam do sonho!

 

Ficha técnica:

Fotografia: Chloe Lapeyssonnie

Local:  Borgo Giusto

Vestido: Laure de Sagazan

Comentar

* Campo requerido