07mar2017

Desabafo de madrinha: até onde vai a ousadia dos noivos?

Tem desabafos de noiva que recebemos que eu simplesmente não acredito no que estou lendo aquilo. Não pela pessoa que está escrevendo, mas pela situação ser absurda. E quando a Kel (nome fictício) me mandou um e-mail contando pelo que estava passando, mesmo ela não sendo noiva, achei importante postar aqui.  Mas vou deixá-la contar para vocês.

desabafos de madrinha

Imagem via Once In A Lifetime Bridal

“Oiiiii Nati e equipe do Casarei, como estão?

Eu comecei a acompanhar o blog quando me tornei madrinha do melhor melhor amigo. Ele me ajudou muito em algumas questões e agradeço muito por isso. Adoro a coluna Desabafos de noiva, e sei que ainda não sou uma noiva, mas preciso de ajuda! Não sei o que fazer ao certo.

Fui convidada para ser madrinha do meu melhor amigo, como falei anteriormente, e fiquei muito feliz e lisonjeada pela oportunidade. Ele é uma pessoa sensacional! Primeiramente, ele não fez nenhuma exigência. Depois que ele convidou as madrinhas e todas aceitaram, sua noiva montou um grupo no WhatsApp e largou uma bomba: que cada madrinha e padrinho deveria dar de presente R$ 700,00 para ajudar com os gastos da lua de mel. Até aí, tudo bem! Mas a segunda mensagem me deixou muito triste. Ela dizia que quem não pudesse bancar os R$ 700,00 era para avisar que ela substituiria por alguém que não tivesse problema em dar esse valor. Eu fiquei tipo: Oi?!!!

Eu não sou uma pessoa que possa dispor desse valor, ainda mais à vista. Nessa crise, acabei perdendo meu emprego e encontrei um que paga bem menos e hoje estou conseguindo apenas sobreviver com esse salário. Vocês acham que estaria sendo muito egoísta ou infantil em conversar com ele e dizer que eu não posso ser madrinha, pois não tenho condições financeiras para dar o que ela quer?

Tem mais alguém passando por isso? Como estão lidando com a situação?

Agradeço a atenção.

Beijinhos,

Kel”.

 

4 comentários {Adicione o seu »}

  1. Lúcio

    08 março 2017

    Situação bem complicada.

    Responder
  2. Raquel

    08 março 2017

    Nossa…
    Não acho que você estaria sendo nem egoísta e nem infantil.
    Eu não sou do tipo que acho que os noivos devam estipular presente.
    Acho que tem a lista, cada uma dá o que pode.
    Eu convidei meus padrinhos por amor/amizade, etc, e não pelo dinheiro.
    Conversa com ele.

    Boa sorte

    Responder

Comentar

* Campo requerido