20mar2017

Elopement | E uma paisagem de tirar o fôlego

O elopement, como já falamos aqui, é um estilo de casamento bem diferente. É como se os casais planejassem uma fuga para realizar o sonho de se casar! Aqui, não há convidados e nem uma festa gigantesca. Apenas os noivos, o celebrante (ou não como é o caso da referência de hoje), os fotógrafos e um local que faz qualquer uma suspirar!

 

noiva de bota elopement buquê assimétrico

Esses casamentos permitem os noivos serem bem criativos, além de gastarem pouco! Claro que, nem todos os casais que optam pelo elopement estão interessados em economizar. Conheci um casal que tinha muita grana para investir em um casamento, mas optaram pelo elopement porque tinha mais o estilo deles.

 

coroa de flores elopement elopement

O elopement surgiu há algum tempo, mas como as coisas demoram um pouco para chegar aqui no Brasil, é somente aos poucos que ele está ganhando destaque e entrando na lista de possibilidades dos noivos brasileiros.

 

elopement fotografia de casamento elopement fotografia de casamento

E a referência que trouxemos hoje para vocês, que aconteceu em Fjaðrárgljúfur Canyon, Islândia, é para isso. Mostrar que tem mais do que apenas as tradicionais maneiras de se fazer um casamento. Ele pode ser mini, médio, gigantesco, pop-up ou ainda ser apenas para o casal.

Isso é o que mais amamos nesse universo dos casamentos, é poder ter um grande dia personalizado que seja realmente a carinha dos noivos, que expresse sua personalidade e seu jeito de ser!

fotografia de casamento

Um adendo fofo, reparem como os noivos decidem quem começará a falar os votos. Realmente parece ser uma coisa deles! Esse é um dos detalhes que fazem esse tipo de casório tão especial, ou vocês acham que na Igreja eles poderiam fazer isso?! rsrs

Jordan + Luke {highlight film} from A Love Story on Vimeo.

 Ficha técnica:

Fotografia: Tricia Victoria Photography

Vídeo: A Love Story

Comentar

* Campo requerido