30mar2017

Fotografia do dia | Dicas para arrasarem na e-session

e session

Imagem via Streetfocus

Acreditem se quiser, mas muitos casais – quando marcam uma sessão fotográfica, seja ela um pré-wedding, trash the dress, pós-wedding, e-session – buscam na internet poses e posturas para fazer durante o ensaio.

É até engraçado pensar nisso, mas isso acontece mesmo. Não sei se é devida a timidez de um deles ou desconforto por estar na frente de uma câmera…

Eu estou aqui para dizer para vocês, que se identificam com esses casais: NÃO FAÇAM ISSO!

Hoje em dia, a única regra que o casal deve seguir ao fazer um ensaio é: divertir-se!

Ou seja, esqueçam que vocês estão diante das câmeras e vivam o momento, como uma criança bem sabe fazer. Sejam espontâneos, deem risadas, troquem olhares apaixonados…. Façam o que tiverem vontade!!!! As melhores e mais deliciosas fotografias são aquelas em que os pombinhos esquecem que estão sendo fotografados e aproveitam cada momento ao lado do parceiro.

Claro que, para isso, é fundamental vocês escolherem um profissional que confiem e que se sintam a vontade, confortável com sua presença. Por incrível que possa parecer, isso faz toda a diferença!

O nosso Guia de Fornecedores possui profissionais especiais, gente boa e de grande coração esperando para fazer parte da história de vocês. Acessem e escolham aquele que mais se encaixa no seu perfil.

E-session com balões

E-session na terra da garoa

Trash the Dress – Julia e Lorran

Trash the dress – Bruna e Julio by Keith Imamura

Comentar

* Campo requerido