10mar2017

Histórias Reais: com câncer terminal, esposa quer que o marido case novamente

Esta semana, começamos mais uma série aqui no blog, a histórias reais. Nela contaremos as histórias de vidas de casais que são ou não nossos leitores. São histórias para nos inspirar, emocionar e nos fazer refletir. Esse mês, uma história linda foi divulgada na internet, não sei se vocês viram: uma mulher com câncer terminal criou uma campanha para que o marido se case novamente.

amy krouse rosenthal

Tudo começou em 2015, quando a Amy Krouse Rosenthal, escritora de best-sellers infantis, foi internada em um hospital devido a dores fortíssimas que pensava ser apendicite. Quando o triste diagnóstico saiu, ela sabia que não teria muito tempo de vida. Casada há 26 anos com Jason e querendo que ele fosse feliz, ela começou uma campanha para achar a pessoa certa para ele.

A escritora enviou uma carta ao The New York Times contanto sobre sua história e seu amor. No relato, ela se declara ao marido e pede para que a pessoa certa o encontre!

Peguem os lencinhos e preparem-se, pois esses trechos são de fazer qualquer uma chorar!

amy krouse rosenthal

“Ele é um homem fácil de se apaixonar. Eu levei apenas um dia”, diz. “Nunca tive Tinder, Bumble ou eHarmony [aplicativos de paquera], mas vou criar um perfil geral para Jason aqui mesmo, com base na minha experiência de coexistir na mesma casa com ele por 9.490 dias”.

“Ele tem 1,80m, pesa 72kg, tem cabelos grisalhos e olhos esverdeados. Ele se veste bem. Nossos filhos mais novos, Justin e Miles, sempre pegam suas roupas emprestadas. Quem o conhece – ou apenas deu uma olhada para a abertura entre a barra de suas calças e sapatos -, sabe que ele tem o dom para escolher meias fabulosas. Se a nossa casa pudesse falar, acrescentaria que Jason é incrivelmente acessível. Sobre o assunto comida – cara, ele sabe cozinhar. Jason adora ouvir música ao vivo; é o nosso programa favorito para fazer juntos. Devo também acrescentar que a nossa filha de 19 anos, Paris, prefere ir a um show com ele do que com qualquer outra pessoa. Se você está procurando um companheiro de viagem sonhador, pronto, Jason é o seu homem. Eu já mencionei que ele é incrivelmente bonito? Vou sentir falta de olhar para aquele rosto.”

Ela ainda relata que adoraria ter mais tempo com ele e a família, mas que sabe que isso não vai acontecer e escreveu:

“Eu provavelmente tenho apenas alguns dias até deixar de existir neste planeta. Então, o presente mais genuíno que eu posso esperar é que a pessoa certa leia isso, encontre Jason e que assim outra história de amor comece.”

amy krouse rosenthal

Imagem: Reprodução

“Vou deixar este espaço abaixo intencionalmente vazio como uma forma de dar a vocês dois o novo começo que vocês merecem.

Com todo meu amor, Amy”.

Esperamos de coração que seu pedido seja atendido e que Jason tenha uma outra linda história de amor!

Comentar

* Campo requerido