15mar2017

Pop-Up Wedding: casamentos rápidos e de baixo custo

Será que o casamento pop-up, conhecido como pop-up wedding, combina com vocês? Aliás, já ouviram falar nesse tipo de casamento?

O casamento pop-up foi criado para aqueles casais que preferem um casamento menor (bem menor), com pouquíssimos convidados e que não dure horas e horas.

casamento pop up

Imagem via Pinterest e Samantha Jay

O que é o casamento pop-up?

 

Normalmente, realizado em locais públicos como praças, jardins, praias entre outros, o casamento pop-up é rápido e de baixo custo. Aqui, os pombinhos contratam uma empresa que cuida de tudo: cerimonialista, fotógrafo, comes e bebes, decoração, que ficam a disposição do casal e dos convidados por cerca de uma hora, no máximo três, e acaba!

O mais legal disso é que, por ser um evento mais rápido, é possível realizar muitos desses casamentos por dia e no mesmo lugar, em horários diferentes. E isso, pode ajudar os casais a gastarem ainda menos, dividindo os custos com os outros enamorados!

casamento pop up

Imagem via Lindsay Madden e Loft Photography

Os casais, além de celebrarem sua união, ainda garantem uma pequena festinha para os poucos convidados. Não lembra muito o elopement, tirando a parte dos convidados?

Por que esse tipo de casamento está fazendo tanto sucesso? Simples, nem todos os pombinhos sonham com um grande casamento. Muitos só querem oficializar a união na presença de poucos familiares e amigos íntimos. E para eles, o pop-up é perfeito, já que não precisam passar meses e meses organizando a festa. é simples, rápido e fácil!

casamento pop up

Imagem via Brian Hatton Weddings e Britt Spring

Engana-se quem pensa que esse tipo de casamento foi feito somente para quem quer economizar. Muitos casais, que tem um bom dinheiro para investir em festa, prefere esse tipo de celebração por fazer mais seu estilo. E essa é a maior tendência para 2017, casamentos que façam o estilo do casal, que expressem sua personalidade!

 

Para qual tipo de casal o pop-up wedding é ideal?

 

– para aqueles casais que não querem uma festa enorme e sonham com um evento bem menor, simples e prático;

– para quem não quer passar meses organizando um casamento;

– para quem pretende renovar os votos;

– para quem prefere investir mais na lua de mel;

– para aqueles que tem uma lista de convidados bem pequenininha, com no máximo 30 nomes.

E aí, o que acharam? Esse tipo de casamento combina com vocês? Queremos saber!

 

Elopement na Grécia & Um sonho

Elopement dos sonhos

3 destinos de lua de mel – Um mais lindo que o outro

Lua de Mel – Top destinos ao redor do globo

1 comentário {Adicione o seu »}

  1. ana stabile de paula silveira

    15 março 2017

    acho maravilha e de muita economia , pena que quando me casei não tinha este tipo de serviço , senão com certeza faria e para mim seria perfeito, acabei pagando um buffet e foram poucas pessoas , eu não tenho meus pais e nem irmãos , foram poucos amigos, e alguns parentes do meu marido acabamos pagando por 60 pessoas exigência do buffet e em todos que consultamos era assim, e foram no máximo 35 pessoas acabamos pagando mais do que deveria, acho que pessoas com o mesmo caso ou parecido devem optar é um bom negócio e como eu disse de muita economia.

    Responder

Comentar

* Campo requerido