07abr2017

Inspiração | Pedido de casamento

O pedido de casamento é um marco na vida de um casal. É um momento que ficará registrado para sempre em nossas memórias. Portanto, ele merece ser muito especial.

pedido de casamento

Sei que programar um pedido de casamento pode levar tempo, mas posso falar uma coisa? Vale muito a pena!!!!! Faz 10 anos que estou com o meu noivo e eu ainda me lembro de como foi o pedido!!! E ele também. Não lembramos a data que começamos a namorar rsrs, mas o pedido… ahhhh, esse a gente nunca vai esquecer!

pedido de casamentopedido de casamento pedido de casamento

E não é preciso fazer um grande evento para pedir a mão da pessoa amada. Um piquenique, um jantar romântico a dois e DIY rsrs, um passeio no parque bem organizado com uma espumante para brindar, um final de semana na praia e um pedido no pôr ou no nascer do sol, um passeio e o pedido em uma vinícola… São tantas as opções….

pedido de casamento pedido de casamento pedido de casamento pedido de casamento pedido de casamento pedido de casamento pedido de casamento pedido de casamento

O local e a maneira que o pedido de casamento acontecerá dependerá muito do estilo do casal. Por exemplo, sobre o pedido na vinícola. Somente casais que são amantes de um bom vinho fariam um passeio em tal lugar. Portanto, é legal pensar nisso antes de programar qualquer coisa.

Perguntas como:

– Do que ela gosta?

– O que temos em comum?

– Qual é o hobby dela?

Podem ajudar na hora de organizar um pedido de casamento inesquecível!

pedido de casamento pedido de casamento pedido de casamento pedido de casamentopedido de casamento

Sabem o que é legal também? Ter um fotógrafo para registrar o momento. Tudo, é claro, na surdina, ou seja, escondido para que a amada não suspeite de nada!

No nosso guia de fornecedores, temos fotógrafos incríveis que estão loucos para registrar tal momento com todo amor e carinho que os casais merecem. Depois deem uma olhadinha.

pedido de casamento pedido de casamento pedido de casamento

Esse pedido de casamento que ilustrou a matéria foi fotografado pelo nosso parceiro Keith Imamura. O Maycow  (o noivo, hoje marido) programou o pedido para o dia dos namorados. Naquele dia, ele havia organizado um passeio a cavalo acompanhado de um piquenique. Quem o ajudou a montar tudo? Sua mãe!

O local escolhido? O mesmo em que o casal havia gravado suas inicias em uma árvore há algum tempo atrás. How cute is that? O pedido foi feito por meio de uma carta que ele deixou pendurada na árvore. A Taty, sua esposa, foi lendo e ao chegar na parte do pedido ficou muda e se emocionou muito! Claro que ela aceitou, e as fotos do casamento vocês podem ver aqui.

Enjoy!

pedido de casamento pedido de casamento

Imagem: Keith Imamura

10 dicas de locais para um pedido de casamento romântico

Pedido de casamento público: sim ou não?!

Pedido de Casamento: stop-motion & LEGO

Um pedido de casamento que parou NYC

Comentar

* Campo requerido