02maio2017

Noiva | O que não podemos esquecer no dia do casamento

Quando o dia do casamento chega, ficamos tão ansiosas, mas tão ansiosas que acabamos nos esquecendo de algumas coisas. A Pugliesi mesmo esqueceu seu vestido em São Paulo rsrs. Ou seja…. Shit happens, sendo ou não musa fitness rsrsrs.

E vocês não tem noção do que somos capazes de esquecer em meio ao nervosismo! Já tivemos noivas que:

– esqueceram a troca de roupa da noite de núpcias;

– esqueceram dos brincos e colar;

– da coroa;

– que já rasgaram o vestido e a meia calça minutos antes da cerimônia;

– esqueceram dos sapatos entre outros.

Loucura, não é mesmo?

Como a gente acaba esquecendo itens fundamentais como esses, eu não sei. Deve ter uma explicação científica para isso rsrs.

noiva boho

Imagem via Google

Para que não haja esses imprevistos chatos que acabam nos frustrando e fazendo a gente perder um tempo precioso no nosso grande dia, resolvi selecionar algumas dicas básicas, mas que farão toda a diferença!

 

O que não podemos esquecer no dia do casamento?

 

Todas nós queremos que o dia do casamento seja perfeito, planejamos, organizamos e fazemos de tudo para que seja como sonhamos, mas nessa vida, os imprevistos acontecem…. e mais, quando menos esperamos. Por isso, precisamos estar preparadas.

#1 – Preparar um kit de emergência para a noiva:

Esse kit deve conter tudo o que podemos precisar se algo acontecer. Entre os itens: maquiagens; agulha e linha; comida (tem noiva que se esquece de comer e passa mal no altar); remédios para dores de cabeça, enjoo e um calmante natural para as mais ansiosas; escova e pasta de dente, cola……

Esse kit é voltado para as possíveis necessidades das noivas. Portanto, vale acrescentar tudo o que podemos precisar! Até mesmo uma meia calça reserva é válida, para as noivas que usarem.

O kit deverá ficar no local em que nos trocaremos e sempre as mãos! É possível ainda, deixar alguém (mãe ou madrinhas) como responsável por ele.

kit emergência noiva

Imagem via Gisel Florez

#2 – Kit de emergência para o casamento:

Também é necessário fazer um kit de emergência para oc asamento. Esse pode ficar em posse da assessoria. mas é fundamental ter alguns itens, muitos são os mesmos do kit falado acima. Remédios, band aid, anti séptico entre outros.

 

#3 – Kit com acessórios da noiva + vestido + sapato:

Na noite anterior ou uns 2 dias antes do casamento, podemos colocar todas as joias e acessórios que usaremos no casamento em uma sacolinha e deixá-la ao lado do vestido e dos sapatos. Assim, fica ainda mais difícil esquecermos desses itens ao sairmos para nos arrumarmos seja no salão ou no hotel.

ecobag noiva

Imagem via Best Model Bag 2016

#4 – Mala para a noite de núpcias:

O mesmo vale para a mala da noite de núpcias. Deixar as malas prontas e perto de algo que somos obrigadas a pegar antes de sair de casa nos ajuda a lembrar de pegarmos o necessário. Evitando pequenos imprevistos!

 

9 itens para não esquecer no dia do casamento

Kit de emergência para casamentos

Mãe da noiva: 5 coisas que ela deve ter em mãos no dia do casamento

Comentar

* Campo requerido