31maio2017

Pré-Wedding | O ensaio da Jess e Daniel

Nós amamos o pré wedding e falamos para todas as nossas noivas fazerem esse ensaio. Os motivos são dois: é um momento especial para curtir a dois e para relaxar em meio aos preparativos do casamento.

Nossa noiva Jess – não, não é a autora do blog rsrs – seguiu esse conselho e fez um pré wedding na Guarda do Embaú, uma praia linda localizada em Santa Catarina. Os clics ficaram maravilhosos.

“A experiência de fazer um ensaio fotográfico é única! É um misto de emoções, pois se trata dos últimos momentos do noivado. Além de resultar em lindos registros , é um momento gostoso, descontraído, sendo mais um motivo para estarmos em sintonia e dividir mais uma etapa do relacionamento a dois.

pre wedding jess e daniel pre wedding jess e daniel

É muito importante, na minha opinião, organizar o ensaio, começando pelo o local. Pois o local faz muita diferença, o bom é um lugar em que os noivos se sintam a vontade, que tenham algo em comum, que gostem, ou que tenha uma história.

pre wedding

No nosso caso, escolhemos a Praia da Guarda do Embaú, localizada em Santa Catarina. Confesso que eu sou apaixonada por praia, e a Guarda me encantou desde a primeira vez que fomos conhecer, seja pela paisagem natural, pela trilha da Pedra do Urubu, pelo encontro do rio com o mar, é simplesmente maravilhoso!

pre wedding jess e daniel pre wedding jess e daniel

Outro ponto é a questão do vestuário, acessórios, eu queria levar tanta coisa rsrsrs e no fim eu percebi que não tinha tanta necessidade! Veja o que combina com o estilo de vocês, às vezes o que cai bem em um casal não combina com o seu estilo e o do noivo.  Mas algo que eu não dispensei foi o pó colorido, (é bom deixar para fazer nas últimas fotos) porque dá uma bagunça! Mas eu adorei o “colorido” , deu um toque a mais. 

pre wedding jess e daniel pre wedding jess e daniel

E no mais é relaxar rsrs, no início parece ser um pouco difícil, mas tivemos a sorte de ter um fotógrafo com uma equipe extrovertida, isso acabou nos deixando mais a vontade.

Ahh o bom do ensaio, é que podemos usar as fotos como decoração no casamento ou lembrancinhas e também criar um laço com o fotógrafo. Acho importante esse primeiro contato, pois ele já vai saber o nosso estilo, isso vai deixar as fotos do grande dia ainda  mais com a nossa cara!

pre wedding jess e daniel pre wedding jess e daniel pre wedding jess e daniel

Noivinhas, então deixo o meu conselho : Façam o ensaio!  É uma ótima lembrança para se ter antes do casamento, além de ficar lindo é mais um momento mágico com a  pessoa que você decidiu se casar! ;)

Obrigada Nati pela ajuda e conselhos no grupo do Casarei, me ajudou com muitas dicas e amadurecimento nas decisões dos preparativos desse dia tão especial e lindo que é o nosso casamento”. 

pre wedding jess e daniel

Fotógrafo: Bruno Dias Fotografias |Local: Praia da Guarda do Embaú – SC

 

3 comentários {Adicione o seu »}

  1. Jess

    01 junho 2017

    Nati e Casarei eu ameii a publicação e fico muito feliz em inspirar outras noivinhas! Graças ao blog eu recebi elogios e até uma noiva em particular (madrinha) ficou animada para fazer o ensaio dela, pois a princípio ela comentou que não tinha muita vontade de fazer . E apartir dessa publicação, lendo o meu relato ela refletiu mais sobre a ideia de fazer o pré wedding. É satisfatório contribuir nem que seja um pouquinho! Às vezes a gente não se dá conta que uma pequena ação pode ajudar e muito! Assim como o grupo do Casarei, me ajudou e ainda me ajuda muito! Mais uma vez obg! bjão

    Responder
    • Nati

      13 junho 2017

      Jess, sua linda! Seu pré ficou lindo. Agradecemos por compartilhá-lo conosco! Que venha o casamento!!!!!!! rsrs <3 bjssss

      Responder
  2. Michelle

    06 junho 2017

    Ensaio fantástico, super lindo… Parabéns a a equipe e aos noivinhos mais lindos de 2017. Felicidades.

    Responder

Comentar

* Campo requerido