Quando falamos em casa, sempre penso em toques retrô. Isso porque esse estilo é super alegre. E nada melhor do que ter um ambiente alegre em casa. Por isso, hoje selecionei algumas inspirações de decorações retrô para sala de estar.
Decorações retrô para sala de estar
Por mais que as pessoas, quando vem na minha casa sempre ficam na cozinha, gosto de ter uma sala de estar bem arrumada e decorada.
Na minha opinião, como é um ambiente compartilhado, ele deve ser alegre e aconchegante. As visitas devem se sentir em casa ali.
Hoje em dia, o mix de estilo está super em alta. Então por que não dar aquele up na nossa sala de estar com uma decoração nova? Às vezes, precisamos mudar, certo?
Para inspirá-las, eu selecionei algumas inspirações lindíssimas e cheias de charme. Quero ver todas vocês com uma sala maravilhosa!
Imagem: Pinterest
Quem Casa, Quer Casa | Mudando a decoração com pequenas intervenções
Quem Casa, Quer Casa | Peças chaves para receber em casa
Quem Casa, Quer Casa | A limpeza da cozinha em 6 passos