Noivado | O noivado de Thassia Naves e Arthur Attie

Nesse sábado, 10, aconteceu o noivado de Thassia Naves e Arthur Attie. O evento foi em clima campestre e contou com arranjos no estilo inglês. E que saber? Foi um sonho.

Pronta para suspirar?!

noivado de Thassia Naves

 

O noivado de Thassia Naves e Arthur Attie

 

A it girl Thassia Naves oficializou seu noivado com Arthur Attie nesse sábado na Fazenda Boa Vista. A celebração mais parecia um casamento do que um noivado. E se esse evento pré-casamento foi assim, imagine o grande dia!!!!

Para a ocasião, Thassia optou por um vestido assinado por Dolce & Gabbana e joias de Flavia Vetorasso. O modelito tomara que caia com aplicações de renda e bustiê trabalhado de R$ 22 mil (no site da Farfetch) combinou lindamente com a proposta campestre escolhida para o dia. O que não poderia ser diferente, afinal, ela tem um ótimo gosto. Já o noivo vestiu um terno Ricardo Almeida em tom azul bic. Super em alta!

Thassia declarou: “Estou muito emocionada e feliz de ter as pessoas que mais amamos aqui ao nosso lado para comemorar esse momento tão especial. Estamos dando mais um passo em direção ao grande dia!”.

Sinceramente, não vejo o dia do casamento!!! E claro, vou postar tudinho aqui para vocês, mas enquanto o grande dia não chega, inspire-se nesse lindo noivado.

noivado de Thassia Naves noivado de Thassia Naves noivado de Thassia Naves noivado de Thassia Naves

Imagem: Reprodução/Luiza Ferraz

 

 

Quem Casa, Quer Casa | Casas modernas para pirar e se inspirar

Eu descobri que mudei completamente meu estilo, principalmente quando o assunto é casa. Ao invés do rústico cru e puro, estou preferindo casas modernas… Decorações que mesclem o rústico, o vintage e que tenha muitos itens modernos.

 

Casas Modernas & Inspirações de tirar o fôlego

 

Deus me deu bom gosto, só faltou o dinheiro rsrsrsrs. Sabem por que falo isso? As casas mais modernas não costumam ser baratas. Ainda mais aquelas espaçosas. Sou uma pessoa que precisa de espaços grandes e poucas bugigangas decorando.

casas modernas

Imagem: Pinterest

Pé direito alto, muita claridade e espaço. É pedir muito?! Nem piscina pedi! Para esse meu momento da vida é rsrsrsrs. Mas sigo sonhando, porque sei que uma hora eu realizo esse sonho.  Além disso, interiores mais clean também tem chamado muito a minha atenção.

casas modernas

Imagem: Arquiteta Tainá Rehder

As paletas neutras são lindas, chic e super fáceis de decorar. Gosto quando tem um ou dois itens decorativos mais chamativos que ganham destaque no ambiente.

O mais importante para mim nem é o luxo, mas que tenha entrada de muita luz natural!  Hoje, a casa em que moro, não é muito iluminada com luz natural, durante o dia sim, entra um pouco na sala e no cinema, mas ainda sinto falta dessa luz toda no quarto e no meu escritório.

Sou muito chata para essas coisas e sei que se quero mutia luz natural, preciso de ambientes mais abertos, com vidros no lugar das paredes e sem muitos vizinhos. Esse último é algo um pouco impossível em uma cidade como São Paulo, mas seguimos sonhando rsrsrs.

O que quero destacar aqui são ambientes super agradáveis e que vocês consigam se inspirar para a casa nova, principalmente para as noivas que estão construindo o novo lar!

casas modernas casas modernascasas modernas

Imagem: Reprodução | Tua Casa | Reprodução

 

Quem Casa, Quer Casa | 4 ideias para a decoração da casa

Quem Casa, Quer Casa | Decorações retrô para a sala de estar

Quem Casa, Quer Casa | Mármore verde: a nova trend

 

Quem casa quer casa: plantas para alegrar o ambiente

Plantas alegram qualquer ambiente. Além de trazer cor, elas trazem vida e agregam charme ao ambiente. E muita gente acha que é necessário ter uma área externa para poder ter plantas na decoração, mas isso não é verdade. Muitas delas se adequam facilmente a ambientes internos.

Plantas na decoração da casa

Antes de comprarem as plantas e flores para decorarem a casa, prestem atenção em cada cantinho que querem colocá-las. Se o cantinho for muito escuro, procurem por plantas que não gostem de sol. Se bate muito sol, vejam quais são os horários, pois muitas plantas não gostam de sol direto, ou seja, pesquisem por espécies que se adequem a luz e umidade do ambiente.

plantas na decoração da casa

Imagem via ArtEsense

Além disso, procurem comprar aquelas que se adequem a suas rotinas. Pensem em como as plantas são em seus ambientes naturais e vejam se a rotina de vocês conseguem suprir as necessidades delas. Uma planta versátil que se adapta muto fácil a decoração da casa é a jiboia. Ela é perfeita para ambientes internos, já que não precisa de sol direto e pode ser regada de 2 a 3 vezes por semana. A trapoeraba roxa também se adapta facilmente a esses tipo de ambiente.

plantas na decoração da casa

Imagem via Melyssa Griffin

Os vasos e cachepôs interferem muito na vida da planta. Por isso, é preciso prestar atenção. Se o móvel for de madeira, optem por vasos e cachepôs de metal, eles retem bem a umidade não estragando o móvel.

Elas aparecem tanto em estantes como em prateleiras e até mesmo em aparadores. Sabem o que achamos lindos? Plantas pendentes. Elas ficam belíssimas em estantes, ainda mais quando colocadas no alto. mas se o local for baixo, apostem em plantas que são lindas vistas de cima, como as Kalanchoes (simples, fácil de achar e super coloridas).

plantas na decoração da casa

Imagem via Pinterest

O mais bacana é que podemos brincar com texturas, cores e diferentes formatos. Usem e abusem da criatividade e tenham em mente que: não tem uma planta que não combine com outra.

plantas na decoração da casa

Imagem via Pinterest

Peças chaves para receber em casa – Da série: quem casa quer casa

Quem casa quer casa – Quarto das crianças

Cinza – chique e atemporal & Da série: quem casa quer casa

Da série: quem casa quer casa & Dando uma nova cara a decoração da casa

Da série: Quem casa quer casa & Receber amigos em casa

Não tem nada melhor do que ter nossa casa e ter a liberdade para fazer reuniões e festas a hora que bem entendermos! Receber amigos em casa é uma arte e devemos estar preparadas para fazer bonito para nossos queridos convidados.

Uma mesa bem arrumada, uma decoração um pouco mais descontraída e drinks diferenciados, são algumas dicas que vocês podem utilizar nessas ocasiões. Aqui em casa, amamos receber nossos amigos. Normalmente, fazemos churrasco, e mesmo sendo algo tão simples, sempre arrumamos um pouco mais as coisas. O melhor de tudo é que não precisamos sair de casa para comprar qualquer item decorativo, pois podemos utilizar o que temos em casa mesmo.

O que podemos usar na decoração ao receber amigos em casa?

Luzinhas: quem não tem aquelas luzinhas de natal guardada em algum lugar da casa? Elas ficam ótimas tanto nas decorações mais modernas quanto mais rústicas;

receber amigos em casa

Imagem via  n-beautiful

– Flores, muitas flores:  as flores sempre alegram um ambiente. Por isso, apostar em pequenos arranjos de centro de mesa ou espalhadas pela casa, garante um charme a mais na reunião. Não precisam ser arranjos muito elaborados. Aqui vale: rosas, flores do campo, orquídeas, azaleias…. Usem e abusem da criatividade para fazer um arranjo simpático e com as flores que mais gostam;

Folhagens: para as noivas que amam o verde, como eu, as folhagens também atraem os olhares dos convidados. Elas acrescentam vida a casa;

– Sousplat e porta guardanapos: uma mesa que se preze deve ter um sousplat e um porta guardanapo que combine com o estilo da recepção;

receber amigos

Imagem via CrateBlog

Centros de mesa: os centros de mesa não precisam ser feitos de flores…. Se vocês tem outros objetos decorativos que amam, fiquem a vontade para usá-los. Até mesmo um conjunto de vasos em diferentes formatos e com rolhas dentro fica lindo;

receber amigos

receber amigos

receber amigos

Imagem via  Erin Lee at The CollectionGlossed e Hailley Howard

Comes e bebes: os snacks e lanches servidos na recepção não precisam ser muito elaborados. Podem ser sanduíches, patês, salgadinhos… O que importa mesmo é a apresentação. Deixem a apresentação dos pratos o mais bonito que conseguirem e vejam o olhar dos convidados brilharem ao se depararem com a mesa. O mesmo vale para os drinks. Não é preciso investir em bebidas caras…. Espumantes com frutas dentro, uma caipirinha com rodelas de limão ou lima da pérsia deixam o copo muito mais belo e saboroso. Como vocês sabem: primeiro, a gente como pelos olhos!;

receber amigos

Imagem via Delish

Lanternas de papel: cheias de charme e muito fácil de serem feitas, as lanternas agregam muita beleza ao ambiente.

receber amigos

Imagem via Kelly Brown

Posts anteriores