Editorial | Editorial Rústico, Celebrando o Amor by Casarei

É com enorme prazer que venho hoje publicar esse editorial rústico criado por nós, em parceria com a Gisele Barbosa Makeup Artist.

O intuito desse projeto foi pegar um dia para celebrar o amor em uma inspiração rústica, um dos estilos que vocês – leitoras do Casarei – mais amam!

Para isso, buscamos os melhores fornecedores para firmar uma parceria e ainda pegamos um casal real de modelos para interpretar os pombinhos. Os clics da Amô de Fotografia ficaram fantásticos. Há paixão, há amor, há cumplicidade em cada foto. Vocês poderão sentir isso! E era exatamente o que buscávamos.

editorial rústico

 

Celebrando o amor – Editorial rústico em meio a natureza

Detalhes sobre os noivos:

A nossa linda noiva Fernanda Colly vestiu modelos maravilhosos assinados por Lourdinha Noyama. As joias ficaram a cargo da nossa querida Alessandra Cazzaro, enquanto os sapatos, como vocês já bem conhecem aquele coração na sola, são da Juliana Bicudo. A beleza fresh e natural foi assinada por Gisele Barbosa Makeup Artist.

celebrando o amor celebrando o amor editorial rústico casamento rústico

O noivo Enrico Giordano, todo estiloso, não fica para traz. Seu terno azul e sapatos marrons são do Ricardo Almeida enquanto a gravata em um dos tons da cor do ano – Ultra Violet – e a meia colorida, dos queridos de O Francês Gravataria.

editorial rústico editorial rústico editorial rústico editorial rústico

Cerimônia:

Já a cerimônia e o buquê redondo, ficou por conta da Odeon Decorações. A cerimônia indoor, contou com arranjos com flores brancas e muitas folhagens também – acho essa combinação chic. Confesso que, era para ser ao ar livre, mas como o tempo não colaborou, aplicamos nosso plano B. E o resultado ficou tão maravilhoso quanto!

Mesa dos noivos: 

A decoração da mesa e o buquê desconstruído foram criados pela Jemima Zelada, da Mezcla. As peças incríveis, que eu não queria mais devolver, são da Gandalua. A inspiração da mesa dos noivos, veio para dar ainda mais destaque as folhagens. Em alta, elas não precisam de muitas flores para deixar uma decoração encantadora. Acompanhadas de diferentes espécies, só as folhagens montam arranjos que arrancam suspiros.

E é isso que queríamos mostrar a vocês. Não é preciso uma quantidade enorme de flores. As folhagens também arrasam nas décors!

editorial rústico editorial rústico editorial rústico editorial rústico editorial rústico

Bolo:

O bolo delicioso, famoso dripping cake, é do Ateliê Santo Doce. E sim, ele estava tão delicioso quanto parece nas fotos.

Bom meninas, esse foi o primeiro dos projetos que temos para esse ano. E já queríamos começar 2018 apresentando-o para vocês.

Espero que vocês suspirem e se inspirem-se!

Aos nossos parceiros, nosso muito obrigada, sem vocês, esse editorial não teria saído do papel.

editorial celebrando o amor editorial celebrando o amor editorial celebrando o amor editorial celebrando o amor editorial celebrando o amor editorial celebrando o amoreditorial rústicoeditorial rústicoeditorial rústicoeditorial rústicoeditorial rústicoeditorial rústicoeditorial rústicoeditorial rústicoeditorial rústicoeditorial rústico

Fotografia: Amô de Fotografia | Coordenação, decoração e buquê: Mezcla | Local: Sítio São Jorge | Cerimônia e buquê: Odeon Decorações | Vestidos de noiva: Lourdinha Noyama | Sapatos da noiva: Juliana Bicudo | Joias: Alessandra Cazzaro | Maquiagem e cabelo: Gisele Barbosa Makeup Artist | Terno: Ricardo Almeida | Gravatas: O Francês Gravataria | Participação especial: Theo, o york | Bolo: Ateliê Santo Doce | Aluguel de materiais da decoração: Gandalua | Modelos: Fernanda Colly e Enrico Giordano

 

{REMEMBER} Marinho e preto

OMG, amo de paixão essa inspiração com marinho e preto. Linda, elegante e leve!!!

 

Marinho e preto

Meninas, o editorial abaixo traz toda beleza e sobriedade das paletas de cores mais escuras. O azul escolhido ficou deslumbrante, dando um contraste todo especial a decor.
Sobre as mesas, o mesmo recita certeira, decoração puxada para o boho, com toques rústicos e velas, muitas velas.
Uma linda e não tradicional inspiração!

convite de casamento preto elegante

aliança buquê de noiva noiva decoração preta casamento elegante decoração preta casamento elegante1 detalhes decoração preta casamento elegante macarons véu vestido de noivatags casamento

Imagem: Katie Grant

 

 

 

**Publicado em março de 2017 por Equipe Casarei

Editorial | Um casamento romântico e etéreo

Hoje a inspiração é de um casamento românico e etéreo. Sim, fazia algum tempo que não postávamos algo voltado para as românticas de plantão. Também senti falta de referências assim, apesar de não fazer tanto meu estilo rsrs.

Eu sou uma pessoa que gosta muito de ver diversos estilos e se inspirar um pouco em cada um deles, a fim de montar algo único para mim. Isso se aplica tanto no casamento quanto na décor da casa e outras áreas da vida.

casamento romântico e etéreo

Pode até parecer engraçado, mas isso super funciona para mim. E eu adoro ficar horas e horas pesquisando inspirações diversas. Eu daria uma ótima pesquisadora rsrsrs.

Mas chega de falar de mim e vamos aos detalhes, né?!

 

A inspiração do dia: um casamento romântico e etéreo

Ultimamente, tenho visto muitas cerimônias em que os arranjos estão em círculos e dispostos no chão. Acho o máximo fugir do tradicional pergolado ou arco e criar algo tão lindo quanto, mas completamente diferenciado.

casamento romântico e etéreo

As velas, combinadas com esse arranjo no chão, dão um ar todo romântico. Concordam? E olhem como é a vida, apesar das velas serem um clássico, são super versáteis e se encaixam em qualquer estilo.

Falei que as velas são um clássico, pois elas aparecem muito nos casamentos tradicionais desde sempre. O que as tornam um item praticamente obrigatório rsrs.

casamento romântico e etéreo casamento romântico e etéreo casamento romântico e etéreo

O buquê em tons pastel também dão um ar romancista a esse editorial. E não poderia ser diferente, já que a proposta é uma só!

Os bolos dispostos na antiga escada acompanhados por velas e um tecido também em tom pastel fazem parte daqueles detalhes que nos fazem suspirar. Ahhh se o noivo topasse um elopement em um local com uma escada assim, a usaria da mesma forma rsrs.

casamento romântico e etéreocasamento romântico e etéreo

A mesa dos noivos segue a proposta e o arranjo floral usa as mesmas espécies de flores que o buquê. Vocês tem reparado como um único arranjo principal e opulento está sendo usado nas inspirações? Os demais detalhes da mesa ficam para as velas e as louças escolhidas.

É um conjunto bem simples, quero dizer, com elementos simples, porém maravilhoso.

Suspirem e inspirem-se girls!

casamento romântico e etéreo casamento romântico e etéreo casamento romântico e etéreo casamento romântico e etéreo

Imagem: Valentina Oprandi | Vestido de noiva: Elisabetta Delogu | Papelaria: Poeticalligraphy

 

 

 

Editorial | Casamento romântico no melhor estilo francês

Casamento Real | Casamento romântico e inspirador

Inspiração do dia: casamento romântico

 

Editorial | O clássico e o moderno também andam juntos

Que nós somos fãs da Branco Prata Studios vocês já sabem, não é mesmo?! Adoramos o trabalho e estamos sempre de olho no blog deles. Na nossa última visita, encontramos um editorial de encher os olhos fotografado no Palácio do Bolhão.

Prontas para suspirarem?!

Esse editorial clássico tem um toque todo moderno. O local, o penteado da noiva e seu véu e a louça branca são características de um casamento tradicional. Já o buquê assimétrico, o vestido da noiva, a papelaria e os arranjos florais dão um toque de modernidade.

Quando falamos em editorial clássico moderno, pode até parecer estranho. Afinal, como um clássico pode ser moderno? Mas isso é completamente possível, como vocês verão nas imagens abaixo. Nós nos impressionamos como esse mix – quando bem feito – sabe ser elegante e charmoso!

Os bolos nos surpreenderam. Brancos com detalhes dourados, eles harmonizam muito bem e esbanjam estilo!

Para mais fotos, cliquem aqui.

papelaria detalhes editorial clássico moderno detalhes editorial clássico moderno buquê assimétrico caligrafia decoração casamento clássico moderno decoração casamento clássico modernoeditorial casamento clássico moderno bolos casamento clássico moderno

Imagem: Branco Prata | Vestido de noiva: Gio Rodrigues | Bolos: T Bakes |  Direção criativa e floral: Branco Prata

 

Posts anteriores