Keith Imamura Fotografia

“Toda noiva sonha em ter fotos maravilhosas do seu grande dia…

E o que é preciso para isso?

É preciso viver intensamente cada momento do seu grande dia. Quanto mais vocês se divertirem, se emocionarem, se entregarem ao momento, melhores ficarão as fotos, pois elas serão verdadeiras e elas farão vocês relembrarem acima de tudo o sentimento que vocês estavam vivendo naquele instante.

E para isso, é claro que é muito importante ter um bom fotógrafo documental e que seja criativo, para registrar esses momentos. Um fotógrafo que sinta toda a emoção junto com vocês, que não simule coisas falsas em um dia tão puro

e verdadeiro. Um fotógrafo que além de fazer lindas fotos também procure conhecer a história de vocês e com criatividade fazer as melhores fotos de suas vidas. Fotos autênticas, que não sejam copiadas de outros casamentos, pois afinal cada casal tem suas particularidades e histórias diferentes. Este fotógrafo deve valorizar os momentos, a emoção e também todo o investimento e carinho nos detalhes que vocês escolheram ou escolherão para que o grande dia de vocês seja perfeito. Bom, eu sou o Keith Imamura e vou adorar contar o melhor dia de suas vidas através do meu trabalho e tenho certeza que as minhas fotografias serão uma grande herança na história dessa nova família que vocês irão formar. Será um prazer conhece-los e viver esse grande momento com vocês.

 

Eu atendo apenas um evento por data, para que eu possa estar presente e fotografando cada uma dessas histórias. Por este motivo minha agenda logo fica comprometida. Então entre em contato o mais breve possível para reservar a sua data.

 

Tem dúvidas se eu posso ir fotografar em sua cidade ou em outra localidade?

Saiba que atendo onde o seu sonho for se realizar!

 

Aguardando ansiosamente o seu contato”.

Carol Costa

Dizem por aí que não se vive de amor…
Eu posso dizer que isso não e verdade, pois vivo de amor sim!

Sou uma caçadora de emoções!
Busco o real sorriso, o olhar mais puro, os momentos mais felizes, que as lembranças sejam duradouras e que no futuro possam trazer para as suas memórias os momentos de felicidade que viveram, apenas ao observar as imagens.Tudo isso realizado com muito profissionalismo, estudo, dedicação e com muito, mas muito AMOR!