Pois bem, eis que o noivo volta e vem falar hoje de um assunto um tanto quanto controverso, tanto para os noivos, quanto para os noivos. rsrsrsrs. Qual o preço do seu casamento??
Ao formalizar o noivado, uma das maiores preocupações do casal é sem dúvida, o custo e disponibilidade do capital para que o grande dia seja da maneira com que sua amada sempre sonhou. Nesse aspecto, não são raras as situações, em que o noivo tem mais “pé no chão” do que sua outra metade de laranja.
E são inúmeras as razões para isso aconteça, afinal, geralmente, neste momento, a estrela é ela, uma união de sonhos de menina/mulher vem a tona. Mas, é claro que esses sonhos tem um preço… E QUE PREÇO (em caps lock mesmo) rsrsrsrs.
Neste post, não vou entrar no mérito de em que gastar ou não gastar. Até por que isso varia completamente de acordo com as necessidades, gostos e etc etc e tal de cada casal.
Qual o preço do seu casamento?
Agora meu amigo, falando francamente, de noivo para outro pensem nisso: nós, em relação aos nossos sonhos, não voamos alto? Não queremos aquela Tv de zilhões de polegadas?! E se formos falar de carros então? Todos eles nos levam pra lá e pra cá. Massss e é claro que tem sempre um mas, existem aqueles que tem um motor x, y, z que nos fazem sorrir a cada acelerada, não é mesmo???
Pois bem, imaginem isso, quando forem discutir assuntos relacionados ao seu grande dia com suas escolhidas. Sim nesse caso, elas são as especialistas. São elas que sabem dos detalhes técnicos, estéticos e por ai vai. Deixem-nas sonhar, escutem sejam parceiros!
Digo isso, porque quando eu vou comprar uma Tv, um carro ou qualquer coisa que eu deseje, a minha maluquinha está sempre ali do meu lado dizendo: “vai te fazer feliz?! Se for compra! (claro, sem nenhuma loucura, mas vai lá e faça)!
Pensem o mesmo, coloquem-se no lugar do sonho delas, garanto a vocês, que não serão poucas as vezes que vocês terão os olhos marejados de alegria!
Então meus amigos, VÃO FUNDO, na medida do possível é claro, apertem o cinto e curtam a viagem!
Imagem: Reprodução