Casamento | As reações do noivo & Deveria ser obrigatório

Uma das coisas que sempre observo nos casamentos são as reações do noivo ao ver a sua amada entrar na nave. Não tem nada mais lindo que esse momento. Enquanto a noiva brilha em sua entrada triunfal, ele se emociona.

reações do noivo

 

Reações do noivo

 

Quando os sentimentos e as emoções vem a tona no noivo ao ver a/o parceirx caminhar até o altar, muitas coisas se passam. Tem noivo que tenta esconder, tem o outro que não se contem. E ainda aquele que tenta esconder, mas não consegue!

Eu acho que a essa altura do campeonato, não tem que esconder. Tem que deixar os sentimentos transbordarem mesmo. Se deixar sentir aquele mix de emoções e deixar vir para fora. E não se incomodar com o fotógrafo. O motivo? Não tem fotos mais lindas que essas.

E é aquela coisa, se não é para ele ter essa reação eu nem caso rsrsrsrsrsrs. Já deixo mais do que avisado rsrs.

Mas não é qualquer reação que eu quero, eu gostaria que ele ficasse como o Michael em seu casamento.

Ele e sua esposa tiveram um casamento intimista bem diferente em Washington. Mas não foi o grande dia deles que chamou a atenção e sim suas reações ao ver a noiva e em toda a cerimônia.

How cute is this groom?!

Noivos inspirem-se e façam melhor que ele rsrsrsrs.

Para verem mais fotos, cliquem aqui.

reações do noivo reações do noivo reações do noivo reações do noivo reações do noivo reações do noivo reações do noivo reações do noivo reações do noivo reações do noivo reações do noivo

Imagem: A Fist Full of Bolts

 

 

Noivo | Sobre os noivos & Gravatas para noivos & Muito estilo

Vocês já pararam para pensar que talvez, a escolha das gravatas para noivos não seja algo tão fácil para eles, principalmente para os mais vaidosos? É como escolher o sapato, as joias, o penteado e make para o grande dia.

 

Gravatas para noivos

Sei que muitos noivos tem dificuldades em escolher o traje para o casamento. Eles pedem ajuda para todos, a noiva, a mãe, os universitários. Mas mesmo assim, ainda não ficam seguros quanto a escolha, ainda mais quando se trata da gravata.

Sim, eles querem estar aos pés da noiva no enlace e por isso, tem uma certa insegurança quanto ao assunto.

O que é super comum quando eles não são um público engajado no universo fashion ou não tem a mínima ideia do que está em alta ou não.

Por isso, resolvi trazer algumas gravatas borboletas lindas e cheias de estilo para inspirá-los na escolha. Girls, não fiquem babando no homem alheio. Podem desfrutar, mas com moderação. Afinal, somos noivas mas não estamos mortas rsrsrs.

gravatas para noivosgravatas para noivos gravatas para noivos gravatas para noivosgravatas para noivosgravatas para noivos

Imagem: Pinterest

 

 

 

Preparativos | O papel dos noivos

Coluna do Noivo | Comidas!

Coluna do Noivo | Quando um não quer, dois não brigam

 

Coluna do noivo | E o noivo?

Quando o assunto é casamento, muitas vezes parece que o noivo sempre fica em segundo plano. Muito se fala sobre o estado de nervos da noiva, de suas ansiedades, preocupações com o grande dia… Mas me pergunto: E O NOIVO? Vocês já pararam pra pensar, que ele assim como ela, tem um zilhão de coisas passando por sua cabeça? Sim, nós somos humanos! rsrsrs. Eu como um bom noivo, tento de todas as formas confortar, e de certa maneira, apoiar minha amada em tudo o que ela precisa na preparação do NOSSO grande dia! Um dos maiores problemas, é que não sou filho do Bill Gates, e sim, não posso fazer tudo do jeito que ela sempre sonhou,  e mesmo que eu fosse filho do Bill, UNICÓRNIOS não existem, então, não tenho como chegar cavalgando em um, no nosso grande dia kkkkkkk. Brincadeiras a parte, lembrem-se de que, se fosse possível, faríamos tudo do jeito que vocês sempre sonharam, tenham paciência ao conversarem, peçam a nossa opinião, não apenas sobre qual bar deve ser contratado para o nosso casamento.

PS.:a paleta de cores deixamos a critério de vocês!

noivo e padrinhos

Imagem: Tai Nunez Photography

Dicas de trajes para convidados – casamentos de dia e no final da tarde

Os convidados e até mesmo alguns casais tem dúvidas quanto aos trajes que cada um deve usar nos casamentos. Até algum tempo atrás, os casamentos noturnos reinavam no Brasil deixando todos acostumados com trajes longos e mais formais, mas essa realidade mudou quando os noivos começaram a ver outros horários para o grande dia, como na parte da manhã e a tarde.

E acreditem, cada horário e cada estilo de casamento tem um traje adequado para os convidados e também para os noivos, mas hoje iremos nos concentrar apenas neles: os convidados que fazem questão de estarem presentes no grande dia de seus queridos amigos.

Que tal começarmos pelos trajes para casamentos diurnos?

Dicas de trajes para convidados – Casamentos diurnos

Um casório que acontece antes do meio dia requer uma atenção especial, pois ele não pode ser tão formal quando os looks usados em casórios noturnos e nem tão descolados a ponto de olhar para a pessoa e pensar que ela não se arrumou o suficiente para o casamento.

Nesse caso, os convidados podem usar a criatividade e usar elementos desfilados nas passarelas fashions ao redor do globo. O leque de trajes é enorme. Saias mídias com camisas lisas ou estampadas combinadas com sapatos de salto altos e uma clutch caem muito bem para as convidadas antenadas na moda. Mas isso não significa que não é possível usar um vestido. Um modelo com barra no joelho é perfeito para a ocasião. Nada de muito brilho, vale ressaltar!!!! Estampas florais e tons pastel ficam lindo para o horário. Macacões também são indicados.

Os homens de plantão também podem ousar e abusar da criatividade com ternos coloridos e até mesmo com um blazer colorido combinada com uma calça jeans mais escura. Cores como pastel, azul claro, cinza e bege são super indicadas para casamentos de dia, principalmente na parte da manhã. Essas dicas podem ser usadas para casamentos que duram até às 18h. Se for inverno, o uso do preto e tons mais escuros está liberado.

Trajes convidados casamentos diurnos Trajes convidados casamentos diurnos Trajes convidados casamentos diurnos1 Trajes convidados casamentos diurnos

Dicas de trajes para convidados – Casamentos no final de tarde

Casamentos que começam no final da tarde e vão noite adentro podem seguir a regra de trajes mais formais, aqueles que estamos acostumadas a usar em casamentos noturnos. Nesse caso, depende muito do estilo do casamento. Se o casório for rústico, não a necessidade de um terno completo, no caso dos convidados. Tons claros como caqui e até mesmo azul escuro caem muito bem. Se for verão, não há necessidade de blazer, um colete e uma camisa com suspensórios e gravata borboleta resolve muito bem o caso.

Já para as convidadas, vestidos longos com um pouco mais de brilho é indicado. Vestidos curtos também estão liberados, mas vale ressaltar que um longo, na minha opinião, é muito mais elegante rsrsrs.

Para visualizarem melhor, selecionei alguns modelos para inspirá-las em ambas ocasiões. Detalhe: as referências são diretamente do mundo fashion.

trajes convidados casamento final de tarde trajes convidados casamento final de tarde trajes convidados casamento final de tarde

Imagem: Reprodução

Observação: sempre cuidem a cor do modelo que usarão. Nunca usem uma cor clara demais que nas fotos o vestido possa sair branco ou usar o próprio branco. Estamos no Brasil e as noivas não gostam!!!!!! Aqui é falta de bom senso e educação usar a cor da noiva no grande dia dela!!!!!

Posts anteriores