Boas Vindas | Sítio São Jorge & Casamento ao ar livre

Vocês sabem que somos apaixonadas por casamentos ao ar livre, certo?! Eles são os nossos favoritos! Além de ter uma vibração especial, ter a natureza como plano de fundo do grande dia… Ahhhh, não tem nada mais lindo!

Esses dias atrás fomos conhecer o Sítio São Jorge, que fica localizado em São Bernardo do Campo – SP. O local, de fácil acesso, nos impressionou por sua beleza, tamanho e versatilidade! Nesse dia, um casal fofo estava selando a união em um enlace no melhor do rústico chic. A paleta escolhida?! Branca e verde, um clássico! Ficamos de queixo caído.

Para quem ainda não conhece o espaço, o Sítio São Jorge possui dois salões independentes com entradas separadas que são perfeitos tanto para casamentos rústicos chic, no campo, modernos e tradicionais. Ambos salões, possuem a alternativa de cerimônias em jardim, claro, ao ar livre. Um mais lindo que o outro. Eu até me imaginei casando no salão  São Jorge Varanda, – ele acomoda até 300 pessoas com muito conforto. Lá tem um pergolado maravilhoso com algumas banquetas bem rústicas. Perfeito para um casamento intimista! Muito a minha cara.

casamento no campo sítio são jorge

Para vocês terem uma ideia, eles são os responsáveis pelas festas de confraternização do Chef Alex Atala há 4 anos, ou seja…

Como o espaço possui toda essa infraestrutura, eles sentiram a necessidade de ter um pacote completo com tudo o que os noivos tem direito, o que torna o valor do local bem atraente!

Sobre a gastronomia…. O Sítio integra a marca Barollo Gastronomia, que estará lá no Casar deste ano.Quem for a feira poderá experimentar as delícias desenvolvidas por eles! Vou contar para vocês, quando conhecemos a cozinha fiquei babando com o aroma maravilhoso da comida.

casamento no campo sítio são jorge

Outra empresa que também integra o Sítio é a Odeon Decorações, especializada em casamentos e eventos na Grande São Paulo e interior.

casamento no campo sítio são jorge casamento no campo sítio são jorge casamento no campo sítio são jorge

Sobre a história do local:

Em 1988, com a inauguração de um restaurante no centro da cidade de São Bernardo do Campo, logo ficou conhecido pelo pioneirismo na decoração e gastronomia.  Os anos se passaram e junto a necessidade de maior ampliação e assim o Espaço Varandas foi criado e integrado ao  Grupo São Jorge, para se tornar não apenas o maior, como também o melhor lugar para se realizar um casamento ou evento corporativo.

Nós temos o prazer de anunciar a vocês, leitoras, que o Sítio São Jorge é o nosso mais novo parceiro! Sintam-se a vontade para entrar em contato com eles. O dono é um fofo e super atencioso, e está sempre buscando novas soluções para melhorar ainda mais o atendimento aos seus clientes.

A dois | Um final de semana romântico em Alphaville

Quem acompanhou nosso Instagram Stories nesse final de semana, pode ver um pouquinho da nossa viagem a Alphaville. Nós fomos convidadas pela B4t Comm para conhecer e desfrutar de um pacote nupcial no Quality Suites e Radisson Alphaville.

Nem preciso dizer que foi uma delícia, né?! Eu e o noivo nos divertimos muito, conhecemos gente nova e conseguimos, finalmente, renovar as energias!

Acho que não tem nada melhor do que dar uma fugidinha com nosso amor em meio a rotina pesada para desestressar e curtir alguns momentos a dois. Seja durante o namoro, em plena organização do casamento, pós casamento e filhos rsrs!

Nós precisamos de um momento só nosso.

E esse final de semana serviu exatamente para isso, no nosso caso! Sim, nós fomos a trabalho, o tempo foi corrido, mas mesmo assim aproveitamos!

quality suites alphaville bem vindos

Na nossa primeira noite, ficamos hospedados no Quality Suites. O hotel é todo moderninho e possui um restaurante temático. Com muitas reportagens e itens antigos dos anos 60 e 70, o restaurante Waves arrasou na decoração. Tanto que o noivo pediu se alguns itens estavam à venda rsrsrs. Ele possui  um cardápio especial e super gostoso. Nunca comi um purê de batata tão bom fora de casa! Entendam que, para mim, batata é vida e tem que estar presente em todas as refeições, ou quase todas rsrs.

restaurante waves restaurante waves restaurante waves restaurante waves restaurante waves restaurante waves

Na manhã seguinte, tomamos um café da manhã reforçado, fizemos o site inspection, almoçamos no Waves (imaginem se eu não pedi o purê de novo!!! rsrs), conhecemos Nossa Senhora da Gruta (uma capelinha encantadora pertinho do hotel) e depois fomos passear em Santana de Parnaíba para conhecer o centro histórico e no Outlet Catarina.

nossa senhora da gruta

Imagem de uma das esculturas da Nossa Senhora da Gruta

O Quality Suites é um hotel 4 estrelas e possui 178 apartamentos divididos entre as categorias: Superior, Executiva, Luxo, Premium e Business.

Além de garagem e café da manhã cortesia, eles também oferecem um “chá de boa noite” repleto de biscoitinhos (doces e salgados), muitas opções de bebidas (quentes e geladas) e outros mimos. A Luzinete, funcionária de ouro, é quem oferece esses mimos aos hóspedes. A minha vontade era puxá-la para dentro do quarto, com o carrinho claro, e ficar conversando por algum tempo!!!! Um amor de pessoa!

suíte luxo quality suites alphaville
Nós ficamos nessa suíte luxo. Ela é bem ampla e aconchegante!

lobby recepção quality suites alphaville lobby quality suites alphaville

A vista do hotel também é linda! Com a piscina a céu aberto e no 15° andar, dá para ver boa parte de Alphaville e as cidades vizinhas. A academia é super completa, pena que não levei meu tênis (essas bloggers e seus noivos despreparados para o mundo fitness rsrsrs).

EXECUTIVA QUALITY luxo quality suites alphaville piscina quality suites alphaville

A noite, voltamos para o Quality, fizemos o check out e fomos para o Radisson.

Aproveitamos a oportunidade para conhecer também o Comfort Suítes, outro hotel da rede e que fica grudadinho no Radisson.

Também com 178 apartamentos, divididos em 3 categorias: Superior, Luxo e Business Class, o Comfort Suítes possui um centro de convenções completo com cinco salas e elas podem se adaptar de acordo com o tamanho de cada evento. Eles ainda possuem uma área externa grande. Um espaço ótimo para cerimônias ao ar livre. Esse centro de convenções é dividido pelo Comfort Suítes e pelo Radisson.

Ali se encontra o restaurante Bonjardim, o responsável pelo nosso delicioso almoço de domingo. Estava tão bom, mas tão bom que cheguei a pedir ao chef a receita: filé de pescada com camarão e um arroz diferente maravilhoso (esqueci o nome, claro rsrs). Sabia que devia ter anotado!!!!!

No Comfort, o café da manhã também é cortesia.

comfort suites alphaville comfort suites alphaville restaurante bonjardim comfort suites alphaville comfort suites alphaville

Depois de fazer o site inspection no Comfort, fomos conhecer o Radisson Alphaville. Esse hotel 5 estrelas e super moderno, possui 134 apartamentos divididos nas categorias: Superior, Luxo, Business Class, Royal e Suíte Presidencial. A suíte presidencial maravilhosa. A única coisa que senti falta nela foi da banheira. Mas a suíte em si, não deixa nada a desejar! Seu closet é enorme e a cama… Ahhhh, essa eu queria ter trazido para casa de tão confortável que era!

lobby radisson alphaville piscina aquecida radisson alphaville radisson alphaville royalradisson alphaville business class

Depois de conhecer cada categoria, que vou contar para vocês, todos os apartamentos são incríveis, nós fomos jantar no restaurante Tulipas. Aberto ao público externo e com culinária internacional, o menu elaborado para nós foi um luxo. Difícil foi escolher entre as opções. Eu fiquei com a salada caprese como entrada e o escalope com arroz e batata ao murro como prato principal enquanto o noivo focou no spaghetti ao molho funghi. De sobremesa um cheesecake super leve.

Sonhando com esse escalope até agora

Ao subirmos para o quarto, após o jantar, fomos surpreendidos com muitas pétalas de rosa no chão, frutas, chocolates, espumante e uma foto nossa. Era o momento para desfrutar de uma noite de núpcias com tudo o que tínhamos direito.

radisson alphaville pacote nupcial radisson alphaville pacote nupcial

Na manhã seguinte, também tomamos café da manhã no Tulipas. O café foi muito bem servido assim como no Quality, mas com uma diferença, a tapioca! Em ambos hotéis, tinha até opção de suco detox. Uma delícia!

Serviços oferecidos pelos 3 hotéis:

Room service 24h

Café da manhã cortesia

Wi-Fi cortesia

Garagem cortesia

Serviços oferecidos no Comfort Suítes e no Radisson:

Coffee Bar

Sauna Seca

Business, health e fitness centers

Salão de beleza

Piscina aquecida e coberta

Farmácia 24h

Sendo que, no inverno, os hóspedes do Quality podem usufruir da piscina aquecida do Radisson. E no verão, os hóspedes do Radisson usufruem da piscina ao ar livre do Quality.

Informações sobre o Dia da Noiva e Pacotes Nupciais:

Alameda Rio Negro, 1030 – Torre 1 – Alphaville – Barueri – SP

Telefone: (11) 2137-4100

WBW – Hotel La Forêt, Búzios

Búzios é um dos destinos mais procurados pelos casais que querem relaxar em um final de semana em meio a natureza. O local, que é visitado por milhares e milhares de brasileiros e estrangeiros todos os anos, é o destino perfeito tanto para casamentos quanto para lua de mel.

Este também será o local da 1° edição do Wedding Bloggers Weekend. Como já falamos para vocês aqui, o WBW (Instagram: @weddingbloggersweekend) é o primeiro encontro do universo casamenteiro organizado por blogueiros de casamentos para blogueiros. No evento, serão abordados assuntos pertinentes a área casamenteira, as tendências, os melhores fornecedores da região do Rio de Janeiro, além de debates calorosos sobre o mercado brasileiro.

E um dos hotéis e patrocinadores que receberá o grupo é o Hotel La Forêt. Localizado há apenas 400 metros da praia, o La Forêt tem disponíveis 56 apartamentos super confortáveis em meio a lindos jardins com cascatas e riachos, oferecendo aos hóspedes um clima de relaxamento completo.

wedding bloggers weekend hotel la forêt búzios

A tranquilidade impera até mesmo na piscina externa climatizada, lugar perfeito para descansar e tomar um bom e delicioso drink.  Além disso, o hotel conta com uma área de lazer com wi-fi grátis na área da recepção e salão do café da manhã, computador com acesso grátis à internet, sala de TV, sinuca, sala de brinquedos para crianças e copa baby, lounges espalhados pela área da piscina para relaxar e ler um bom livro.

Prontos para fazerem as malas?!

Hotel La Forêt
Site: www.lp-lf.com.br/hotel-la-for-a-t/la-for-a-t.htm
E-mail: reservas@lp-lf.com
Telefone: 22 2623-9901
Tour Virtual 360°: http://tourbrasil360.com/brasil/Buzios/la-foret/

Amazing Fotografia e Filme

Casais, o Casarei tem orgulho de apresentar mais um parceiro em nosso blog. Sim, vocês sabem que não brincamos em serviço, e o quão cuidados somos quando selecionamos quem vai ou não, jogar em nosso time.

Amazing Fotografia e Filme, é comandada por um casal apaixonado pelo que faz, e que tem como regra, nada menos que proporcionar imagens inesquecíveis para seus clientes, imortalizando cada sorriso, cada lágrima de alegria derramada.

Como dizemos sempre, quando fazemos as coisas com amor, e por amor, o resultado não poderia ser diferente não é mesmo?